TJ-BA realiza Semana da Memória em maio; programação é aberta ao público

Publicado:

De 6 a 10 de maio, o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) realiza a Semana da Memória no prédio-sede do judiciário, no Centro Administrativo (CAB), em Salvador. O movimento visa à preservação do patrimônio cultural do país.

 

“Estimular a capacidade de autocrítica em uma perspectiva de liberdade e sem qualquer censura”, destaca o presidente da Comissão de Memória do TJ-BA, desembargador Cássio Miranda.

 

Estudantes e sociedade civil estão convidados a participar do evento que traz na programação palestras, debates, feira literária, exposições fotográficas e produção de artigos para a publicação na página da comissão.

 

As palestras acontecerão nos dias 6 e 7 de maio, às 10h, no auditório Desembargadora Olny Silva, e serão transmitidas pelo canal do YouTube do PJBA. Participantes terão direito a certificado. 

 

O evento conta com o apoio da Universidade Corporativa Ministro Hermes Lima (Unicorp) do TJBA e de instituições parceiras: Editora da Universidade Federal da Bahia (Edufba); Editora da Universidade do Estado da Bahia (Eduneb); Editora Expoart; Instituto Flávia Abubakir; Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult), por meio da Fundação Pedro Calmon; e a Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). 

 

Clique no link e faça a inscrição:

 

Público interno

 

Público externo 

 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia Civil desarticula pontos de tráfico e mira prevenção de homicídios em Jacobina

A Polícia Civil da Bahia realizou uma operação nesta sexta-feira (7) com o intuito de fechar pontos de venda de drogas e prevenir...

Mulher ateia fogo ao marido dentro de casa, e vítima filma tudo

A Polícia Civil de Goiás prendeu uma mulher suspeita de tentar matar o marido ao colocar fogo nele dentro de casa. O incidente...

Acusado de homicídio qualificado é preso no centro de Alcobaça em ação da Polícia Civil e PM

Na tarde de sexta-feira, dia 7, a Polícia Civil de Alcobaça, em parceria com o PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) da PM...