Davi Passamani reaparece e diz que 23 detentos se converteram durante sua prisão

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Seguindo o perfil de narcisista e aproveitador, Davi Passamani não surpreendeu ao voltar a usar as redes sociais pouco tempo após ser solto por importunação sexual, usando uma tornozeleira eletrônica, e dizendo que a prisão foi uma provisão de Deus para evangelizar os detentos.

Em uma série de posts no Instagram, o ex-presidente da igreja Casa, em Goiânia, afirmou que pelo menos 23 pessoas aceitaram a Jesus enquanto ele esteve preso.

“23 almas aceitaram a ti, Jesus, como Senhor de suas almas e vidas, eu estava morrendo, mas entregava vida. Eu estava cansando, mas entregava força, eu estava gritando por dentro e entregava calma para quem me ouvia,” disse ele.

Ele continuou:

“Sim, alguém ainda e muitos deles me ouviram com tanta atenção como se estivessem ouvindo o Senhor. Isso me manteve vivo e aqui estou, sem lamentar, sem reclamar, mas com muito medo.”

Ele apenas seguiu o manual dos pastores presos. Percebeu que todos eles, quando saem da carceragem, dizem que foram levados por Deus lá para pregar para alguém?

postagens
Posts de Davi Passamani – @Reprodução

The post Davi Passamani reaparece e diz que 23 detentos se converteram durante sua prisão appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Paquistão: pela primeira vez, governo patrocina eventos de Natal em todo o país

O Natal de 2025 no Paquistão ganhou contorno oficial: o primeiro-ministro Shehbaz Sharif cortou o bolo de Natal ao lado de líderes cristãos...

Cristãos temem retaliação após ataque dos EUA a extremistas na Nigéria

No dia de Natal, os Estados Unidos realizaram ataques aéreos contra um grupo ligado ao Estado Islâmico no Noroeste da Nigéria, em resposta...

Amanda Wanessa aparece sentada e gera emoção entre fãs e seguidores

Amanda Wanessa, cantora gospel, voltou a chamar a atenção após novas imagens indicarem avanços em seu quadro clínico. Registros divulgados pela irmã Daniele...