Davi Passamani reaparece e diz que 23 detentos se converteram durante sua prisão

Publicado:

Seguindo o perfil de narcisista e aproveitador, Davi Passamani não surpreendeu ao voltar a usar as redes sociais pouco tempo após ser solto por importunação sexual, usando uma tornozeleira eletrônica, e dizendo que a prisão foi uma provisão de Deus para evangelizar os detentos.

Em uma série de posts no Instagram, o ex-presidente da igreja Casa, em Goiânia, afirmou que pelo menos 23 pessoas aceitaram a Jesus enquanto ele esteve preso.

“23 almas aceitaram a ti, Jesus, como Senhor de suas almas e vidas, eu estava morrendo, mas entregava vida. Eu estava cansando, mas entregava força, eu estava gritando por dentro e entregava calma para quem me ouvia,” disse ele.

Ele continuou:

“Sim, alguém ainda e muitos deles me ouviram com tanta atenção como se estivessem ouvindo o Senhor. Isso me manteve vivo e aqui estou, sem lamentar, sem reclamar, mas com muito medo.”

Ele apenas seguiu o manual dos pastores presos. Percebeu que todos eles, quando saem da carceragem, dizem que foram levados por Deus lá para pregar para alguém?

postagens
Posts de Davi Passamani – @Reprodução

The post Davi Passamani reaparece e diz que 23 detentos se converteram durante sua prisão appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Evangelho se espalha em ritmo ‘explosivo’ na África: ‘Futuro do Cristianismo’

A Assembleia Geral Mundial, organizada pela Aliança Evangélica Mundial, teve início em Seul no dia 27 de outubro de 2025. Essa reunião de...

Governo do Paquistão avança para reformar leis contra blasfêmia

O governo do Paquistão está pronto para reformar suas leis de blasfêmia, que há tempos são criticadas por serem usadas de maneira...

Igrejas realizarão vigílias de oração de 72 horas durante o Halloween no Reino Unido

Neste Halloween, igrejas do Reino Unido e da Irlanda se unirão para realizar vigílias de oração de *72 horas*, conforme convocado pelo Dia...