Motoristas salvam idoso ‘trancado’ em carro pegando fogo, veja as imagens

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um homem de 71 anos foi resgatado de um carro em chamas em uma rodovia em Minnesota, nos Estados Unidos, e as imagens rapidamente se tornaram virais.

O vídeo mostra o momento em que um grupo de motoristas que parou para ajudar tentou abrir a porta para retirar o homem do veículo em chamas, que estava na lateral da estrada.

De acordo com relatos da imprensa norte-americana, o homem perdeu a consciência enquanto estava ao volante. Embora as portas do SUV não estivessem trancadas, as barreiras à beira da estrada impediram que o grupo abrisse a porta.

Foi somente quando um membro dos serviços de emergência chegou ao local e conseguiu quebrar o vidro do carro que o grupo pôde resgatar o idoso.

“Estou vivo hoje graças aos bons samaritanos e aos profissionais de emergência que salvaram minha vida”, relatou o homem, conforme citado pela imprensa norte-americana.

“É incrivelmente heroico quando pessoas que estão dirigindo na rodovia optam por correr o risco de correr para um carro em chamas para salvar um estranho de um veículo que pode explodir a qualquer momento”, acrescentou.

Segundo informações da imprensa, o homem sofreu apenas ferimentos leves.

Veja o momento na galeria acima.

 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Trump descartou Bolsonaro depois de vê-lo como ‘perdedor’, diz ex-embaixador dos EUA

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, teria descartado Jair Bolsonaro após passar a ver o ex-presidente brasileiro como um “perdedor”, segundo avaliação...

Ucrânia suspenderá lei marcial após o fim da guerra e garantias de segurança, diz Zelensky

Ucrânia: Zelenski diz que lei marcial só será suspensa após fim da guerra, mediante garantias de segurança ocidentais O presidente ucraniano Volodymyr Zelensky afirmou...

EUA oferecem garantias de segurança ‘sólidas’ à Ucrânia por 15 anos

O governo dos Estados Unidos ofereceu garantias de segurança sólidas à Ucrânia por 15 anos, com possibilidade de prorrogação, informou o presidente Volodimir...