Maurinho Ferreira é desmoralizado após dar bronca em cantor gospel; “Profano, sem moral”

Publicado:

Não terminou bem para o pastor Maurinho Ferreira a queda de braço que iniciou com o cantor gospel Elivelton, depois que chamou a atenção do artista em um culto que ministrou na semana passada.

Do altar, Maurinho repreendeu o cantor que, segundo ele, não teria comparecido a uma vigília para a qual estava agendado.

“Bom rever o Elivelton, estava te aguardando na vigília numa igreja lá, você não apareceu, não deu satisfação, o pastor Alessandro Malafaia te aguarda para te dar um abraço,” disse ele num trecho do vídeo que viralizou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por O Fuxico Gospel (@fuxicogospel)

Depois disso, Elivelton gravou um vídeo se justificando. Ele afirmou que as declarações do pastor não são verdadeiras, explicou que é membro de uma igreja dirigida pelo pastor Elias Ramos e disse que frequenta assiduamente a igreja que congrega e que é muito ativo nela.

O cantor disse que não se defenderia das falas de Maurinho e que se manifestaria depois ao lado do seu pastor.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por O Fuxico Gospel (@fuxicogospel)

Mais tarde, o pastor Rafael Oliveira fez uma dura crítica a Maurinho:

“Tá uma moda boba aí né, de pregador chamar atenção de cantor né, sem ser pastor do cantor é pior ainda. E se o pregador tivesse vida para chamar atenção era até melhor né, mas é um profano que sobe no altar e acha que tem moral para chamar atenção de alguém,” disse.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por O Fuxico Gospel (@fuxicogospel)

The post Maurinho Ferreira é desmoralizado após dar bronca em cantor gospel; “Profano, sem moral” appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Israel recebe os últimos reféns sequestrados; Trump agradece ao “Deus Todo-Poderoso de Abraão, Isaque e Jacó”

Na manhã desta segunda-feira (13), um marco histórico foi alcançado em Israel com a liberação dos últimos 20 reféns sequestrados pelo...

Emissora pública na Espanha pede desculpas por chamar crescimento de igrejas evangélicas de “perigoso”

A emissora pública espanhola RTVE pediu desculpas pela maneira como retratou o crescimento das igrejas evangélicas em um programa transmitido no dia 22...

EUA exige a libertação de pastor de uma das maiores igrejas clandestinas da China

O governo de Donald Trump solicitou a libertação imediata do pastor Jin Mingri, líder da Igreja Zion, após a sua detenção na China....