65% dos jovens preferem que primeiro date seja virtual, diz pesquisa

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A geração Z está envolvida em mais uma discussão sobre relacionamentos. De acordo com um aplicativo de namoro, 65% dos jovens preferem que o primeiro date seja virtual em vez de encontrar pessoalmente o “contatinho” em algum bar ou restaurante.

Para chegar ao resultado, a plataforma Wingman entrevistou 500 pessoas com idades entre 18 e 17 anos e descobriu que 65% preferiam ter dates pelo celular. Essa é a mudança mais significativa desde o auge da pandemia do coronavírus, de acordo com a fundadora do site, Tina Wilson.

A principal razão para isso, segundo a expert em relacionamentos, é a economia de dinheiro em transporte e comida. “Os usuários dessa faixa etária simplesmente não ligam para isso [dates virtuais] e dizem que é eficiente e ótimo. Você pode bater um papo rápido e ver se há aquela faísca”, explicou ao The New York Post.

Muitos jovens preferem ter dates pelo celular Junto com as considerações de economia de dinheiro, os jovens também estão procurando agilizar o processo de namoro com a tecnologia. Isso porque os encontros pelo celular são uma oportunidade de ver várias pessoas ao mesmo tempo sem sair de casa.

Namorar digitalmente ainda permite que as pessoas eliminem os “contatinhos” que não curtem de forma rápida, sem ter que se encontrar pessoalmente, afirmou Wilson. “Ao primeiro sinal de bandeira vermelha, eles desaparecem”.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Gisele Bündchen é vista chorando no carro após levar multa nos EUA

Apesar do clique no momento da infração, não se sabe ao certo por que a modelo foi às lágrimas Reprodução/X/@Luan84039399 A modelo é mãe de três filhos Nem todos os dias são fáceis, inclusive para supermodelo brasileira, Gisele Bündchen, de 43 anos. Vídeos que rodam as redes sociais mostram o momento em que a gaúcha

Ministro Jader Filho avalia entrega do BRT e confirma novos investimentos e equipamentos para Salvador

O ministro das Cidades do Governo Federal, Jader Filho (MDB), participou, na manhã desta quinta-feira (25), da inauguração da última etapa do BRT de Salvador. Na ocasião, o ministro de Lula avaliou a entrega do novo modal capital baiana e disse que o meio de transporte vai beneficiar a população soteropolitana.    "Dizer que nós

Belo compartilha oração de força após mudar de mansão que mora Gracyanne

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Belo, 50, tem sido aberto sobre seus sentimentos enquanto enfrenta a separação de Gracyanne Barbosa, 40. Nesta quarta-feira (24), o cantor compartilhou seus stories um vídeo com uma oração para fortalecer quem sofre e a perspectiva de melhora. "Você precisou passar por coisas que te prepararam para outras maiores", dizia