Advogado é preso por suspeita de matar vizinho por causa de cachorro

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O advogado Luis Hormindo França da Costa, de 33 anos, foi preso por suspeita de matar o vizinho Manoel de Oliveira Pepino, de 73 anos, após os dois discutirem porque o cachorro da vítima estava sem coleira e focinheira em Vitória (ES).

Marília Pepino, viúva de Manoel, contou que eles estavam com o cachorro em uma praça no sábado (20/4), quando Luis chegou e fez reclamações sobre o animal.

Segundo Marília, a discussão piorou, e Manoel foi em casa buscar uma arma. Em seguida, ele e Luis trocaram tiros. O suspeito disse à polícia que o vizinho teria atirado primeiro, enquanto a viúva alegou o contrário.

Moradores da região contaram mais de 30 tiros no momento. Amigos e familiares falaram às autoridades que Luis e Manoel já haviam discutido antes pelo mesmo motivo.

Com a repercussão, o governador do estado, Renato Casagrande (PSB), comentou o caso no X (antigo Twitter), neste domingo (21/4).

“A troca de tiros em um bairro nobre de Vitória que resultou na morte de um dos envolvidos evidencia a cultura da violência presente na sociedade. Também é preciso registrar que a facilidade de acesso às armas torna desentendimentos entre as pessoas momentos de risco extremo. Combater a violência é dever do Estado, mas também de cada um de nós”, afirmou.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Estrela de 13 Reasons Why, da Netflix, desistiu de carreira após série

A série 13 Reasons Why se tornou um grande sucesso da Netflix e contou com muita audiência durante as suas quatro temporadas. Entretanto, Dylan Minnette, responsável por dar vida ao protagonista Clay Jensen, desistiu da carreira de ator após a produção. Ele também é músico e faz parte da banda Wallows. “Eu estava em 13

Mariah Carey anuncia show em São Paulo em setembro; saiba valores

Cantora também se apresentará no Rock in Rio 2024 em data já esgotada Reprodução/Instagram/@mariahcarey Última vez que cantora esteve no Brasil foi em 2010 Mariah Carey, atração confirmada no Rock in Rio 2024, fará um único show solo no Brasil fora do festival. Ela se apresenta no dia 20 de setembro, no Allianz Parque, na

Prefeitura entrega 100 casas reformadas pelo Morar Melhor em Ilha Amarela

A mudança de vida promovida pela Prefeitura, por meio do programa Morar Melhor, alcançou 100 famílias no bairro de Ilha Amarela. É a primeira vez que o programa, que promove melhorias habitacionais em residências, contempla o bairro. O prefeito Bruno Reis participou da entrega das residências reformadas aos moradores na noite desta segunda-feira (27), ao