Agência realiza levantamento sobre veículos de comunicação de bairros em Salvador

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A agência de comunicação, Comunicativa, lançou, nesta segunda-feira (22), a campanha para a 2ª edição do levantamento dos veículos de comunicação atuantes nos bairros da capital baiana. O mapeamento tem o objetivo de reconhecer o trabalho realizado pelos perfis que trazem notícias, denúncias, fatos e curiosidades que envolvem as comunidades soteropolitanas.  

 

Além da pesquisa, que mapeou 16 veículos em 2023, a expectativa para este ano é a criação e publicação de um e-book gratuito com informações estratégicas sobre cada participante. O sócio-diretor da agência, Moisés Brito, ressalta que o mapeamento traduz as constantes mudanças no mercado de comunicação da Bahia e a necessidade de valorização dos perfis que cobrem a realidade dos bairros de Salvador.  

 

“Foi pensando nas transformações da comunicação no estado que decidimos atualizar a pesquisa e produzir um material com detalhes relevantes. Além de dar visibilidade aos veículos que tratam dos acontecimentos locais, queremos fortalecer nosso posicionamento como consultoria para marcas que desejam se conectar com o público baiano, afirma o executivo.  

 

A primeira fase do levantamento começa agora, através dos perfis nas redes sociais da agência no Facebook e Instagram (@comunic.ativa), e segue até o final de abril. Depois do levantamento, se inicia a produção do e-book gratuito e dos dados estratégicos que serão divulgados apenas para os clientes da agência. Para participar do estudo, basta preencher o formulário disponível no link https://forms.office.com/r/YUJtsaiRtt. 

 

“Desde o ano passado, com a criação do Guia de Talentos Negros e a primeira edição desse levantamento, estamos criando produtos digitais para ampliar o repertório do nosso time de consultores e apoiar os clientes em suas tomadas de decisão. Futuramente, a ideia é transformar essas iniciativas em produtos comercializáveis, entrando assim no segmento de produção de conhecimento”, finaliza Brito.  

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Jerônimo se reúne com Lula e Camilo Santana para tratar de nova política de alfabetização

A apresentação dos resultados do Compromisso Nacional Criança Alfabetizada foi o tema principal da reunião entre o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, e o presidente Lula, no Palácio do Planalto, nesta terça-feira (28). O encontro - com a presença do ministro da Educação, Camilo Santana, do ministro da Casa Civil, Rui Costa, e de outros

Funkeiro oferece R$ 10 mil de recompensa por informações sobre bandidos que invadiram sua casa

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - O funkeiro MC Junior PK tem 1, 2 milhão de seguidores no Instagram e nesta segunda-feira (27), ele contou ter sido mais uma vítima da violência. O cantor disse que teve a sua casa invadida por dois homens no último sábado (25), no bairro Arvoredo, em Contagem, na região

Cobrador formado em medicina ganha festa de Tatá Werneck e influencer

O ex-cobrador de ônibus Gilberto Arruda, 49 anos, recém-formado em medicina pela Universidade de Brasília (UnB), terá mais um evento especial para celebrar a tão sonhada graduação. Sem condições financeiras de pagar pela festa de formatura, que custa mais de R$ 20 mil, a história do médico chegou até a atriz e apresentadora Tatá Werneck