Ainda dá tempo de comprar seu ingresso para o Air Supply em Brasília

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Lenda do pop mundial, o Air Supply desembarca em Brasília nesta terça-feira (16/4) para uma das mais aguardadas atrações já trazidas à capital federal pelo Metrópoles Music. Apesar das poucas horas para o duo australiano subir ao palco do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, ainda dá tempo de conseguir ingressos para a noite “grandiosa”, como já adiantaram os artistas.

Saiba onde e como comprar ingressos para o show do Air Supply em Brasília A apresentação na capital da República abre a turnê brasileira do Air Supply, e terá como repertório baladas românticas que arremataram números impressionantes, como All Out of Love, Making Love Out of Nothing at All, Lost in Love, The One That You Love, Goodbye e muitos outros.

Air Supply: sucesso atemporal Formado por Graham Russell e Russell Hitchcock, o duo está eternizado por hits atemporais. Na primeira metade dos anos 1980, os artistas australianos tiveram cinco músicas consecutivas na lista da Billboard, realização comparável apenas aos Beatles. O Air Supply também já vendeu mais de 45 milhões de discos em todo o mundo e lançou mais de 30 álbuns.

Em entrevista recente, Russell Hitchcock falou da empolgação de vir ao Brasil. “Os fãs brasileiros têm sido incrivelmente leais e calorosos ao longo dos anos. Não podemos esperar para compartilhar nosso amor e música com todos vocês novamente”, afirmou o artista.

Metrópoles Music O primeiro show do Metrópoles Music ocorreu em novembro de 2022 e teve como atração principal a banda indie The Killers.

Em 2023, o braço de entretenimento do portal promoveu os megashows das bandas de rock Kiss e Deep Purple, além das apresentações de Dionne Warwick, do trio italiano Il Volo, da cantora britânica Joss Stone, da brasileira Marisa Monte, de ABBA The Show e da icônica Diana Krall.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Sheila Mello volta a falar sobre rumores de affair com Denny: “Não tenho problema de falar que beijo”

A dançarina Sheila Mello voltou a se pronunciar sobre os rumores de envolvimento dela com o cantor Denny Denan, vocalista da Timbalada. A notícia, que ganhou as redes sociais no início da semana após uma publicação do jornalista Felipeh Campos, informava que a ex-É O Tchan teria iniciado o relacionamento com Denny em 2023.  

Leilane Neubarth volta à TV aberta após 15 anos e fará especial LGBTQIA+ na Globo

(FOLHAPRESS) - Após 15 anos afastada da TV aberta, a jornalista Leilane Neubarth volta a aparecer na Globo, desta vez em um projeto especial. A apresentadora do Conexão GloboNews será a apresentadora do Falas de Orgulho, dedicado ao público LBGTQIA+. O programa será exibido no dia 21 de junho, uma sexta-feira, logo após o Globo

Com shows e discursos, Marcha para Jesus reúne milhares de fiéis em SP

São Paulo — A 32ª edição da Marcha para Jesus reúne milhares de fiéis na Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira (FEB), em Santana, na zona norte de São Paulo, desde a manhã desta quinta-feira (30/5). A programação deste ano tem atrações como as cantoras Aline Barros e Sarah Beatriz, e o artista gospel e membro