Air Supply promete show grandioso em Brasília: “Amamos tocar ao vivo”

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O Air Supply, duo dos hits românticos, é a grande atração do show promovido pelo Metrópoles Music, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em 16 de abril. Os ingressos para o público geral já estão à venda.

Saiba onde e como comprar os ingressos para o show do Air Supply Em entrevista ao Metrópoles, Graham Russell afirmou que está ansioso para o show em Brasília.

“Nós amamos tocar ao vivo. É ótimo olhar para as reações do público enquanto andamos no palco. Muitos estão em pé, curtindo, outros estão chorando…. É uma honra continuar tocando mesmo depois de tantos anos de carreira”, disse o artista ao Metrópoles.

Air Supply: sucesso atemporal Formado por Graham Russell e Russell Hitchcock, o duo está eternizado por baladas românticas e hits atemporais, como All Out of Love, Making Love Out of Nothing at All, Lost in Love, The One That You Love, Goodbye e muitos outros.

O Air Supply acumula mais de 30 álbuns lançados e milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Em entrevista recente, Russell Hitchcock falou da empolgação de vir ao Brasil.

“Os fãs brasileiros têm sido incrivelmente leais e calorosos ao longo dos anos. Não podemos esperar para compartilhar nosso amor e música com todos vocês novamente”, afirmou o artista.

Metrópoles Music O primeiro show do Metrópoles Music ocorreu em novembro de 2022 e teve como atração principal a banda indie The Killers.

Em 2023, o braço de entretenimento do portal promoveu os megashows das bandas de rock Kiss e Deep Purple, além das apresentações de Dionne Warwick, do trio italiano Il Volo, da cantora britânica Joss Stone, da brasileira Marisa Monte, de ABBA The Show e da icônica Diana Krall.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Saiba quem é Matteo, filho de Andrea Bocelli que também é tenor

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Andrea Bocelli, 65, e seu filho Matteo Bocelli, 26, têm encantado o público com a turnê pelo Brasil. O cantor italiano vem dividindo o palco com seu filho, que também é tenor. Em uma apresentação realizada na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília, eles emocionaram seus fãs, além de contar

Artista quebra tabu e retrata sexualidade de pessoas com deficiência

O capacitismo, termo recente que designa o preconceito com pessoas deficientes, infelizmente, está enraizado e presente em todas as áreas, inclusive na sexualidade. Foi pensando nisso que o jornalista, diretor e roteirista Daniel Gonçalves idealizou o projeto Assexybilidade, que engloba um documentário sobre o sexo e sexualidade de pessoas deficientes, além de uma exposição fotográfica.

Justiça de SP mantém medida protetiva de Ana Hickmann contra Alexandre Correa

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo) estendeu, por tempo indeterminado, a medida protetiva que Ana Hickmann tem contra o ex-marido Alexandra Correa, a quem acusa de violência doméstica. Por meio de nota enviada à Folha de S.Paulo , o TJ afirma que a decisão vai valer "enquanto perdurar