Além de álbum, Rodriguinho lançará livro sobre o BBB 24

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Rodriguinho anunciou o lançamento do EP “Rodriguinho na NBA Store” e contou que escreverá um livro sobre sua experiência no BBB 24 (Globo).

O EP foi gravado antes do programa. “Estou muito feliz com o carinho que venho recebendo. Esse projeto foi gravado antes de entrar no BBB e estávamos ansiosos para começar a trabalhá-lo”, revelou ao Gshow.

Com seis faixas, o álbum estará disponível no dia da final do reality (16), a partir das 21h. O projeto musical ainda trouxe a participação de seu filho Gaab, na música bônus “Big Bang”, e teve a canção “Fora da Caixa” cantada pela primeira vez no confinamento.

O cantor detalhou sobre o livro: “Vai retratar um pouco do que senti dentro do BBB e falar de como foram as experiências e aprendizados. Estou muito feliz em ter a oportunidade de contar um pouco de tudo”.

Este é o segundo livro do famoso. Na entrevista, confessou: “Um novo ciclo em minha vida pessoal e na minha carreira já começou. Sou uma pessoa que vem aprendendo cada vez mais após essa experiência incrível que foi o BBB”.

Leia Também: Buda aciona advogados e recupera bens pessoais, 3 dias após deixar BBB

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Quem era Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido que morreu

Djidja Cardoso, sinhazinha do Boi Garantido, morreu na manhã desta terça-feira (28/5), aos 32 anos. A informação foi confirmada por familiares e publicada na página do salão que ela era proprietária, mas a causa do falecimento não foi revelada. Ela representou a sinhazinha do Garantido no Festival Folclórico de Parintins entre 2016 e 2020, quando

Gustavo Mullem, ex-guitarrista da banda Camisa de Vênus, morre aos 72 anos

Artista participou da formação original do Camisa de Vênus, gravando cinco discos, incluindo um ao vivo, e foi o último guitarrista a tocar com Raul Seixas Reprodução/Instagram @camisadevenusoficial Motivo da morte do guitarrista de 72 anos não foi divulgado, mas Gustavo fazia tratamento contra um câncer de pulmão Morreu na segunda-feira (27), em Salvador, na

Corinna vende bens para manter cuidados necessários de Schumacher

A vida de Michael Schumacher e da família mudou completamente no dia 29 de dezembro de 2013. O ex-piloto da Fórmula 1 sofreu um grave acidente fazendo esqui nos Alpes franceses e sobre o seu estado de saúde sabe-se apenas que é delicado e que requer muitos cuidados médicos. É exatamente para manter Schumacher sob