Camila Moura revela segredo do casal que Lucas contou para Pitel

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Camila Moura abriu uma caixinha de perguntas no Instagram para falar sobre a entrevista que deu para o colunista Leo Dias, exibida nesta terça-feira (2/4), no Fofocalizando, programa do SBT. Uma das perguntas feitas para ela foi sobre qual seria o segredo do casal que Lucas “Buda” Henrique teria revelado para Giovanna Pitel durante o BBB 24. 

“Afinal, o que o Buda disse que só vocês sabiam? Foi sobre ter te traído [antes]?”, questionou um seguidor. Ela confirmou que foi sobre isso. 

Assista ao relato completo abaixo: 

 

“Inclusive, se eu não me engano, eles, na hora, usam o termo ‘se safou’. ‘Você já fez isso antes e se safou’, que é fato de eu ter perdoado ele [por ter me traído]”, detalhou. 

Ela disse ainda que os dois fizeram vários anos de terapia individual e de casal. Camila Moura voltou a citar que Buda e Pitel tiveram uma segunda conversa sobre o assunto. 

“E aí não restava mais dúvida de que ela estava ciente de que ela sabia de coisas da minha vida que somente quatro pessoas sabiam”, completou. 

Mais segredos de Camila e Lucas revelados  Ela citou ainda uma outra questão íntima do casal revelada por Buda durante o reality show. Questionada se ele expôs o fato dela não querer ter filhos, ela também confirmou a situação. 

“Eu pedi que ele não me expusesse de maneira geral. Eu, minha vida privada, minha particularidade, e isso também foi uma das coisas que ele expôs. Uma coisa que nós não tínhamos verbalizado para os nossos familiares era a intenção de não ter filhos. Era uma coisa do âmbito privado, que nossas famílias não sabiam e agora o Brasil inteiro sabe”, contou. 

Camila Moura revela que foi chamada de corna na rua: “Chacota” Camila Moura deu sua primeira entrevista desde que apareceu no Instagram para anunciar o fim do casamento dela com Lucas “Buda” Henrique. A professora decidiu se separar após o participante do BBB 24 flertar com Giovanna Pitel dentro do programa e revelou quando, exatamente, tomou essa decisão.

“Foi quando eu fui ao mercado e me chamaram de corna, [que decidi me separar]. Aí eu falei, ‘não dá, não vou ficar aqui me expondo, lutando pelo cara, se ele não consegue fazer o mínimo por mim, que era não me expor’, que foi o que eu pedi’”, contou Camila em entrevista a Leo Dias, no Fofocalizando.

Ela contou também que soube do primeiro flerte de Buda por ligações de jornalistas, antes mesmo de assistir às cenas. Camila, que já entrou na Justiça com o pedido de divórcio, revelou ainda que o que mais a revoltou foi perceber que o, agora, ex-marido contou detalhes sobre a intimidade deles para Pitel.

“Em determinado momento que ele está flertando com ela, ela fala uma coisa, que não tinha como ela saber aquela coisa, era uma coisa que só eu e ele sabíamos, e aí eu percebi que ele falou mais para ela do que deveria. E algumas semanas depois ele fala abertamente para ela de novo”, contou, sem especificar o que houve.

Mesmo com o processo de divórcio correndo na Justiça e toda a exposição nas redes sociais, Camila não descarta uma volta com Buda. “Não posso bater o martelo, porque o futuro a Deus pertence. Não vou determinar um sim ou um não, porque não tenho bola de cristal.”

Camila rebate acusações da família de Lucas  Após a família do participante do BBB 24 alegar que Camila Moura sequestrou as redes sociais dele, ela revelou que as contas são administradas por terceiros.

“Em determinado momento do jogo, nós contratamos uma agência especialista em gerenciar redes sociais, que tem profissionais, isso antes de qualquer questão de coisas que ele fez lá dentro. Então existe uma equipe de profissionais contratada, que gerencia as redes sociais dele. Eu não tenho essa autonomia, que essas pessoas alegam, sobre as redes sociais dele”, garantiu.

Ela disse ainda que está com o celular do participante e vai entregar apenas para ele. “É um bem pelo qual eu sou responsável. Como procuradora, eu tenho que cuidar dos bens dele”, explicou. A professora pontuou que só vai devolver o pertence para ele, quando Buda deixar o BBB 24. Ou para a família, por ordem judicial.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

OAB entrega a Rodrigo Pacheco PEC sobre sustentações orais no STF

O ofício com a proposta de emenda à Constituição (PEC) para assegurar à advocacia o direito de realizar sustentação oral nos tribunais brasileiros, especialmente no Supremo Tribunal Federal (STF) foi entregue pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Beto Simonetti, e o vice-presidente, Rafael Horn, ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG) nesta

PF retoma agendamentos online para emissão de passaportes

  A Polícia Federal (PF) retomou o serviço online de agendamentos para emissão de passaporte nesta quarta-feira (24). O sistema foi restabelecido após uma atualização. O serviço estava temporariamente suspenso desde o dia 17 de abril. À época, a PF anunciou que tinha identificado uma tentativa de invasão ao site. O caso está sendo investigado.

MS: galo que bicou turista é investigado e pode ser separado da esposa

Um galo índio, mais conhecido como índio gigante, é “investigado” pela polícia por atacar uma turista em uma praça de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, nessa segunda-feira (22/4). Batizado como Jorge, o galo de estimação pertence a Antônia Coronel, de 68 anos. Além dele, a tutora tem uma galinha chamada Filomena, “esposa” do