Ciclista morre após acidente envolvendo motocicleta na BA-938 em Guanambi

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um ciclista morreu na noite deste domingo (21) após uma colisão na BA-938, trecho do município de Guanambi, no Sudoeste baiano. De acordo com a Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran) o fato aconteceu por volta das 19h, próximo ao Centro Comunitário Betânia.

 

Segundo o site Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, a motocicleta que estava sendo ocupada por condutor e passageiro e uma bicicleta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e ao chegar ao local constatou a morte do ciclista, que não teve a identidade revelada.

 

Os ocupantes da motocicleta foram atendidos pela equipe do Samu 192. O 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionado para registrar a ocorrência. Agentes da SMTran seguem controlando o trânsito. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia no local.

 

O corpo do ciclista será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Guanambi para ser necropsiado. A causa do acidente não foi divulgada. A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para investigar o caso.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Gabriela Prioli fará palestra magna de abertura da II Conferência Estadual da Jovem Advocacia Baiana

A conferência magna da noite de abertura da II Conferência Estadual da Jovem Advocacia Baiana será feita pela mestre em Direito Penal pela USP, a advogada Gabriela Prioli. O evento será no dia 5 de junho, a partir das 18h30, no Centro de Convenções de Salvador.    Com milhares de seguidores nas redes sociais, a

PM apreende 5kg de cocaína em trecho de rodovia federal no oeste da Bahia

Dois homens foram presos por policiais militares da 86ª CIPM na madrugada desta quinta-feira (30) suspeitos de tráfico de drogas. Com eles foram encontrados 5kg de cocaína durante abordagem na BR-135, município de Formosa do Rio Preto, no oeste da Bahia.    Segundo a PM, os agentes realizavam patrulhamento na região, quando foram acionados para

Três mortes são registradas em ações policiais em Salvador; veja bairros

Salvador registrou ao menos três mortes de suspeitos em confrontos com policiais militares entre a tarde de quarta-feira (29) e madrugada desta quinta (30). De acordo com a Polícia Militar, o primeiro confronto aconteceu na Rua Luís Eduardo Magalhães, no bairro de Itapuã, na tarde de quarta, e terminou com as mortes de dois homens.