Emprega Teixeira promoverá “Feira de Oportunidades”, evento para conectar jovens e mercado de trabalho,  na próxima quarta (10)

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

christin hume Hcfwew744z4 unsplash 1152x768 1

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e em parceria com a Faculdade Anhanguera, realizará na próxima quarta-feira (10) o evento Feira de Oportunidades das 10 às 20 horas. Integrando o projeto Emprega Teixeira, a iniciativa é voltada para proporcionar um espaço de interação entre empresas e jovens em busca de oportunidades no mercado de trabalho — destacando a importância da educação, capacitação e conexão entre os setores público e privado para promover o desenvolvimento econômico e social da região.

A Feira de Oportunidades oferecerá uma série de atividades voltadas para o desenvolvimento profissional e oportunidades de emprego. As palestras abrangerão temas como dicas para se destacar no mercado de trabalho, motivação para perseguir objetivos profissionais e segmentos específicos de atuação.  Os participantes poderão entregar currículos diretamente às empresas presentes ou enviar online, aumentando suas chances de contato. Poderão também, construir o seu currículo no local com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

 Além disso, haverá intermediação entre empresas e candidatos, participação de parceiros como Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), Agência de Desenvolvimento do Extremo Sul da Bahia (ADEX) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL); esclarecimento de dúvidas sobre concursos públicos e um aulão preparatório para interessados.

Confira algumas das palestras que irão ocorrer durante a Feira de Oportunidades:

Dicas de Vendas e Renda Extra

 Jórdia Pinheiro – Administradora, Especialista em Pessoas, Finanças e MKT. Líder Comercial da Faculdade Anhanguera de Teixeira de Freitas 

Do stress ao Sucesso: Saúde Mental e Produtividade

 Kamila Piontkovsky – Psicóloga, especialista em Terapia cognitiva e comportamental. 

Transformação para novas Oportunidades – Palestra com Dinâmicas

 Mauro Araújo – Administrador, Mestre em Gestão da Educação e Docência, especialista em Pessoas, MKT e Finanças. Diretor Geral da Faculdade Anhanguera.

O post  Emprega Teixeira promoverá “Feira de Oportunidades”, evento para conectar jovens e mercado de trabalho,  na próxima quarta (10) apareceu primeiro em Prefeitura de Teixeira de Freitas – Bahia.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Nota de Pesar – Prefeitura lamenta morte de aluno João de Souza Matos

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas informa com pesar o falecimento de João de Souza Matos, aluno da Escola Municipal Alfredo Felix Correia, no domingo (28). (Foto: Reprodução) Neste momento de dor, a gestão municipal expressa seus sentimentos à família e aos amigos. O post Nota de Pesar – Prefeitura lamenta morte de aluno

Prefeitura realizou alinhamento estratégico com profissionais da saúde de Teixeira de Freitas

Alinhamento estratégico com profissionais da saúde (Foto: Deyvison Leite) A Prefeitura de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Saúde, realizou nesta semana uma série de reuniões para alinhamento estratégico no auditório da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) com servidores que trabalham no atendimento ao usuário da rede pública de saúde, como marcadores

AEPETI levou conscientização sobre combate do trabalho infantil a escola de Teixeira de Freitas; confira

Ação de conscientização sobre combate do trabalho infantil (Foto: Deyvison Leite) A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas – através da Secretaria de Promoção Social e Cultura, o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e por meio da Ação de Erradicação e Prevenção do Trabalho Infantil (AEPETI) – promoveu na quinta-feira (25) uma