Empresário e ex-secretário de Turismo, Rodrigo Carvalheira é preso por estuprar e agredir mulheres

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O empresário e ex-secretário de turismo, Rodrigo Carvalheira, foi preso na manhã desta quinta-feira (11), suspeito de estupro e violência contra mulheres, na cidade de Recife, em Pernambunco. Segundo reportagem da TV Globo, Rodrigo foi levado para a Delegacia da Mulher na região central do município pernambucano. 

 

Rodrigo é da família Carvalheira, que é dona da produtora de eventos Carvalheira. A empresa é uma das mais conhecidas de Pernambuco e do nordeste, por ser responsável pela produção de grandes shows e eventos do setor de entretenimento. 

 

O político teve prisão preventiva decretada pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) e será encaminhado para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), na cidade de Abreu e Lima, no Grande Recife. 

 

Ele saiu da delegacia acompanhado da esposa. Segundo publicação do G1, ele disse que ficou surpreso com as acusações.

 

“Tudo será apresentado. Sou inocente. São muito minhas amigas e eu acho incrível que está acontecendo isso”, disse o suspeito.

 

Carvalheira já foi secretário de Turismo de São José da Coroa Grande, no Litoral de Sul, e foi eleito presidente do antigo PTB em Pernambuco em outubro de 2023. O partido se fundiu ao Patriota em novembro de 2023 e se tornou o PRD.

 

O empresário é dono de um restaurante e vem de uma tradicional família de produtores de festas musicais, o selo Carvalheira, responsável por eventos e um dos maiores camarotes do país, o Camarote Carvalheira. Além disso, ele tem empreendimentos imobiliários espalhados pelo estado.

 

O Tribunal de Justiça de Pernambuco informou ao G1, que não poderia repassar informações. 

 

“Casos que tratam de violência doméstica e sexual contra a mulher correm em segredo de justiça, com o objetivo de preservar a intimidade da vítima”.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Oposição vai ao TCE-BA e aponta que Governo descumpre peça orçamentária e execução de emendas

Deputados estaduais da bancada de Oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) foram recebidos, nesta segunda-feira (20), pelo presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-BA), conselheiro Marcus Presídio, para uma reunião onde apontaram o descumprimento do Governo do Estado na execução de emendas impositivas.   "A gente foi levar os apontamentos e denunciar que

O rapper Hungria cancelou o show na Virada Cultural por motivos de saúde

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Nas redes sociais, o artista disse em nota publicada neste domingo que está fazendo um tratamento para pneumonia e, por isso, não poderia se apresentar. Hungria era a última atração do Palco Brasilândia, na zona norte de São Paulo. Quem assumiu o posto às 19h, horário previsto para o show

MP: pacientes ficam, em média, 6 dias a mais internados nas Upas do DF

Sem leitos de internação, pacientes ficam, em média, sete dias internados nas unidades de pronto-atendimento (UPAs) da capital do Brasil, segundo levantamento do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). Em casos mais extremos, alguns doentes chegam a permanecer 30 dias nas enfermarias. Segundo preconiza o Ministério da Saúde, as UPAs deveriam acolher e