“Encontro de almas”, diz Joanna sobre relação com cantora católica

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Discreta na sua vida pessoal, Joanna abriu o coração e falou pela primeira vez sobre seu casamento com a cantora católica Karen Keldani. As duas vivem juntas há 5 anos. “Encontro de almas”, disse durante conversa no podcast Papagaio Falante, de Sérgio Mallandro.

“Gosto de casar, de ficar junto. Isso é tão importante, dá um equilíbrio na vida da gente. Claro que a gente tem que encontrar a pessoa certa. E a vida inteira a gente tenta encontrar a pessoa certa”, declarou.

Joanna completou afirmando que Karen é a sua relação especial: “Às vezes a pessoa chega nos 45 minutos do segundo tempo. E acho que chegou na minha vida. Acredito muito no encontro de almas”.

A famosa ainda destacou que em todos os relacionamentos conheceu bastante as parceiras antes de se envolver. “Não adianta você investir por uma coisa de sedução. Nunca fui muito disso. Sempre investi muito nessa relação mais próxima e na longevidade de uma relação”, ressaltou.

Aos 67 anos, Joanna foi casada por 17 anos com sua ex-empresária, Maria Marta Vieira. Karen, que tem 45 anos, já se apresentou com a esposa em alguns projetos musicais. Além da música, Keldani atuou em Araponga, exibida pela Globo em 1990, quando ainda era criança. Ela é mãe de Pedro, de 10 anos.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

O rapper Hungria cancelou o show na Virada Cultural por motivos de saúde

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Nas redes sociais, o artista disse em nota publicada neste domingo que está fazendo um tratamento para pneumonia e, por isso, não poderia se apresentar. Hungria era a última atração do Palco Brasilândia, na zona norte de São Paulo. Quem assumiu o posto às 19h, horário previsto para o show

MP: pacientes ficam, em média, 6 dias a mais internados nas Upas do DF

Sem leitos de internação, pacientes ficam, em média, sete dias internados nas unidades de pronto-atendimento (UPAs) da capital do Brasil, segundo levantamento do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). Em casos mais extremos, alguns doentes chegam a permanecer 30 dias nas enfermarias. Segundo preconiza o Ministério da Saúde, as UPAs deveriam acolher e

As revelações de gravidez mais surpreendentes dos famosos!

Gerar uma vida não é tarefa fácil! Mesmo tendo centenas de pessoas dando à luz neste segundo, esta continua sendo uma maravilha da natureza que merece ser celebrada. Mas, quando se trata de famosas, as celebrações de gravidez são ainda maiores do que para o restante das mortais. Para os ricos e famosos, ter um