Fabiana Justus celebra sucesso de transplante de medula: ‘Eu renasci’

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Fabiana Justus, influenciadora diagnosticada com leucemia em janeiro, celebrou o sucesso de seu transplante de medula na terça-feira (9). Em emocionante mensagem, agradeceu o apoio e a presença de todos durante sua jornada contra o câncer.

“Hoje é o dia que comemoro 13 anos de casada com meu marido, meu porto seguro diante de tudo isso… e hoje, 13 dias depois do dia do meu transplante, eu renasci”, escreveu Fabiana em suas redes sociais. Ela expressou gratidão por cada momento vivido e pela nova chance de vida que recebeu após a cirurgia.

Apesar da comemoração, Fabiana reconhece que ainda terá um caminho de cuidados pela frente. “Sei que o transplante não acaba quando ele termina, que ainda tenho um caminho de cuidados pela frente, mas hoje eu estou comemorando meu novo aniversário. Minha nova chance na vida”, afirmou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fabiana Justus (@fabianajustus)

A influenciadora, filha dos empresários Roberto Justus e Sacha Chryzman, é casada com o empresário Bruno D’ancona e mãe de Chiara e Siena, gêmeas de 5 anos, e de Luigi, de 6 meses. Seu pai, Roberto Justus, não poupou elogios à filha, destacando sua força e determinação diante dos desafios enfrentados.

“Tive 6 momentos mais felizes de minha vida! O nascimento de meus 5 filhos e hoje no renascimento de minha filha Fabiana! O transplante deu certo e a nova medula pegou exatamente no dia que ela comemora 13 anos de casada!”, compartilhou Justus.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Roberto Justus (@robertoljustus)

Leia Também: Fabiana Justus posta após transplante de medula: ‘Momentos bons e ruins’

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

As estrelas mais vandalizadas na Calçada da Fama de Hollywood

A Calçada da Fama de Hollywood presta homenagem a pessoas notáveis da indústria do entretenimento há muitos anos. Ter uma estrela incrustada nesse marco histórico é uma grande conquista e um sinal de reconhecimento. Mas algumas pessoas simplesmente acham que algumas celebridades não merecem suas placas na Calçada da Fama e recorrem a atos de

Emenda que autoriza GDF a patrocinar eventos privados gera revolta

Enquanto dois outdoors instalados no quintal de uma casa, no Lago Norte, marcam os 3.799 dias do fechamento do Teatro Nacional Cláudio Santoro – tombado como patrimônio histórico e artístico do país – por falta de recurso, na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) uma emenda substitutiva a um projeto de lei (PL) do Poder

Funkeiro oferece R$ 10 mil de recompensa por informações sobre bandidos que invadiram sua casa

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - O funkeiro MC Junior PK tem 1, 2 milhão de seguidores no Instagram e nesta segunda-feira (27), ele contou ter sido mais uma vítima da violência. O cantor disse que teve a sua casa invadida por dois homens no último sábado (25), no bairro Arvoredo, em Contagem, na região