Fiorella Mattheis anuncia segunda gravidez com herdeiro da Globo

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – A atriz, modelo e empresária Fiorella Mattheis usou as redes sociais neste domingo (14) para anunciar a sua segunda gravidez. Casada com Roberto Marinho Neto, herdeiro da Globo, desde 2021, ela surpreendeu seus seguidores com a notícia, já que prefere manter a descrição com relação a vida pessoal. Fiorella ainda contou que espera outro menino, que vai se chamar José.

A atriz compartilhou um vídeo em que aparece escrevendo uma mensagem na areia da praia. Inicialmente, ela lista os integrantes de sua família, incluindo seu primogênito, o pequeno Roberto Júnior, que completou um ano em março.

Na sequência, Fiorella completa com o nome José e desenha um coração ao redor da lista enquanto sorria para a câmera. No registro, também é possível notar a barriguinha de Fiorella apontada de forma discreta.

Fiorella ainda contou na legenda, o tempo da nova gestação: quase seis meses: “23 semanas do nosso José que chega no inverno desse ano”.

Leia Também: Leona Cavalli vive a loucura de Erasmo de Rotterdam em retorno aos monólogos

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Artista quebra tabu e retrata sexualidade de pessoas com deficiência

O capacitismo, termo recente que designa o preconceito com pessoas deficientes, infelizmente, está enraizado e presente em todas as áreas, inclusive na sexualidade. Foi pensando nisso que o jornalista, diretor e roteirista Daniel Gonçalves idealizou o projeto Assexybilidade, que engloba um documentário sobre o sexo e sexualidade de pessoas deficientes, além de uma exposição fotográfica.

Justiça de SP mantém medida protetiva de Ana Hickmann contra Alexandre Correa

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo) estendeu, por tempo indeterminado, a medida protetiva que Ana Hickmann tem contra o ex-marido Alexandra Correa, a quem acusa de violência doméstica. Por meio de nota enviada à Folha de S.Paulo , o TJ afirma que a decisão vai valer "enquanto perdurar

Vizinhos Protegidos: grupos de WhatsApp viram arma contra crime no DF

Pelo menos desde 2014, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) conta com o projeto Rede Vizinhos Protegidos. Atualmente com 622 grupos no WhatsApp, a iniciativa consiste em criar “comunidades” no aplicativo de mensagens com moradores e PMs para servir de apoio ao policiamento operacional de cada área no combate ao crime. Entre 2019 e