Fonoaudióloga e ex-sogra: quem é a namorada do filho de Gal Costa

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Enquanto a equipe de defesa de Gabriel Costa, filho de Gal Costa, alega que o rapaz deseja manter descrição sobre o seu namoro com uma mulher 30 anos mais velha, Wilma Petrillo, viúva da cantora, revelou à Folha de S. Paulo quem seria a mulher, ex-sogra do jovem de 18 anos.

Em meio a troca de acusações, Wilma disse ao jornal que a namorada de Gabriel é a fonoaudióloga Daniela Marcilio Tonani, mãe de uma ex-namorada do rapaz.

Gal Costa e o filho, Gabriel Costa Ainda segundo Petrillo, Gabriel namorava, antes mesmo da morte de Gal, uma amiga da escola. Durante uma briga do então casal, Tonani teria dito ao menino que descobriu em um centro espírita ser amante de Costa em uma encarnação passada. E, por isso, eles começaram a namorar em setembro do ano passado.

Wilma ainda disse que Tonani seria casada e seu marido chegou a aparecer em sua casa, xingando Gabriel. “Essa tal da Daniela é uma mulher horrorosa, pavorosa, medonha, de dar medo”, alegou Petrillo.

Viúva e filho de Gal Costa trocam acusações: entenda a disputa

O que diz equipe de Gabriel? A equipe de defesa de Gabriel Costa negou as alegações de Wilma Petrillo. No Fantástico, a viúva da cantora alegou que o rapaz está sendo manipulado pela namorada, 30 anos mais velha que ele e mãe de uma ex-namorada do rapaz.

Ao UOL, Luci Vieira Nunes, advogada de Gabriel, alegou que a namorada do rapaz “é uma pessoa bem-sucedida profissionalmente e com recursos financeiros” e, por isso, “não precisa da herança minguada” do herdeiro de Gal.

“Ela não quer falar da vida pessoal dela. Conheci a namorada do Gabriel e considero uma pessoa honesta e um apoio inestimável para ele nessa fase de transição. Além disso, é uma pessoa bem-sucedida profissionalmente e com recursos financeiros. Não precisa da herança minguada do Gabriel”, disse Luci.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

A Grande Conquista 2 começa com desclassificação e desistência em três dias

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Grande Conquista 2 começou na última segunda-feira (22) e nem precisou de brigas para entregar desistências e desclassificações. Antes mesmo de o primeiro episódio ser exibido, a participante Ysani Kalapalo foi impedida de entrar na competição após receber diagnóstico positivo para Covid-19. "É com tristeza que informamos que Ysani

Arquidiocese apresenta projeto de reforma para a Catedral de Brasília

A Arquidiocese de Brasília lançou uma campanha para a restauração da Catedral de Brasília, na noite de quarta-feira (24/4). Tombada como patrimônio cultural mundial, a principal sede da Igreja Católica no Distrito Federal recebe 3 milhões de visitantes anualmente, mas está há 12 anos sem manutenção. Veja: O projeto pretende transformar o tempo em um

‘Espero um milagre’, diz Céline Dion em 1ª entrevista sobre doença rara

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Céline Dion, 56, falou com a Vogue França sobre sua doença rara. É a primeira entrevista da cantora desde que recebeu o diagnóstico de Síndrome da Pessoa Rígida (SPR). A famosa sofre de um condição neurológica rara. Os principais sintomas são espasmos musculares e rigidez do corpo. Na entrevista, Céline revelou