Foragido de presídio de segurança máxima na Paraíba é preso em SP

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

São Paulo – A Polícia Militar (PM) prendeu, na madrugada desta terça-feira (2/4), em flagrante, um homem de 41 anos foragido de um presídio de segurança máxima na Paraíba.

O suspeito era condenado a mais de 100 anos de prisão por crimes como homicídio, roubo e lesão corporal e estava na cidade de Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo.

A captura foi realizada por meio de uma denúncia anônima e com apoio de ferramentas de inteligência da PM, que identificou o suspeito e o localizou na rua Pinheiro, no bairro Jardim Miray.

Após monitoramento, a equipe se deslocou até o local de forma velada e realizou a abordagem. O suspeito se identificou com um outro nome e apresentou aos policiais uma CNH falsa.

Os PMs fizeram uma checagem e descobriram sua verdadeira identidade, constatando que o homem era procurado pela Justiça. O criminoso havia fugido do presídio de segurança máxima Romeu Gonçalves de Abrantes, na Paraíba, em 2018, e desde então, encontrava-se na condição de foragido.

O homem, que não teve a identidade divulgada, foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Itaquaquecetuba, onde o caso foi registrado como captura de procurado e uso de documento falso.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

OAB entrega a Rodrigo Pacheco PEC sobre sustentações orais no STF

O ofício com a proposta de emenda à Constituição (PEC) para assegurar à advocacia o direito de realizar sustentação oral nos tribunais brasileiros, especialmente no Supremo Tribunal Federal (STF) foi entregue pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Beto Simonetti, e o vice-presidente, Rafael Horn, ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG) nesta

PF retoma agendamentos online para emissão de passaportes

  A Polícia Federal (PF) retomou o serviço online de agendamentos para emissão de passaporte nesta quarta-feira (24). O sistema foi restabelecido após uma atualização. O serviço estava temporariamente suspenso desde o dia 17 de abril. À época, a PF anunciou que tinha identificado uma tentativa de invasão ao site. O caso está sendo investigado.

MS: galo que bicou turista é investigado e pode ser separado da esposa

Um galo índio, mais conhecido como índio gigante, é “investigado” pela polícia por atacar uma turista em uma praça de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, nessa segunda-feira (22/4). Batizado como Jorge, o galo de estimação pertence a Antônia Coronel, de 68 anos. Além dele, a tutora tem uma galinha chamada Filomena, “esposa” do