Gabriela Prioli presenteia professor da Dança dos Famosos com carro zero

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Após ser eliminada na repescagem da Dança dos Famosos no último domingo (7), Gabriela Prioli resolveu presentear seu professor de dança, marcando a parceria deles no reality.

A advogada e comentarista deu um carro zero de presente para Jeferson Bilisco, que agradeceu emocionado nas redes sociais.

Em um vídeo feito por Thiago Mansur, marido de Prioli, a advogada aparece em uma garagem, fazendo uma surpresa para Jeferson.

Após cair a ficha de que ganhou o presente, o professor fica muito emocionado e abraça a parceira de dança.

“O que dizer sobre o acolhimento, carinho, atenção e cuidado desses dois grandes atores que conseguiram me enganar total?”, escreveu Jeferson. “Em nenhum momento desconfiei que vocês me fariam essa surpresa.”

Jeferson ainda falou sobre o vínculo de amizade que criou com Prioli durante os ensaios e elogiou o desempenho da aluna nos passos de dança.

“Desde a fase de grupos, nossa sintonia foi se encaixando na mesma frequência. Tínhamos muito em comum. Eu vi quanto incrível é vê-la movimentar-se, você tem muita facilidade de se comunicar com o corpo dançando, eu super fiquei empolgado de assistir em um curto espaço de tempo você dançar e brilhar de uma forma extraordinária”, elogiou.

“A dança nunca mais sairá de sua vida”, apostou o bailarino, que também incentivou o marido de Prioli a se arriscar nos passos: “Thiago, um lorde e agora ator: me enganou completamente. Com uma leveza e doçura única. Quero vê-los dançando gafieira juntos”, cobrou.

Leia Também: Viúva de Patrick Swayze revela a reação do ator ao saber que tinha câncer

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Artista quebra tabu e retrata sexualidade de pessoas com deficiência

O capacitismo, termo recente que designa o preconceito com pessoas deficientes, infelizmente, está enraizado e presente em todas as áreas, inclusive na sexualidade. Foi pensando nisso que o jornalista, diretor e roteirista Daniel Gonçalves idealizou o projeto Assexybilidade, que engloba um documentário sobre o sexo e sexualidade de pessoas deficientes, além de uma exposição fotográfica.

Justiça de SP mantém medida protetiva de Ana Hickmann contra Alexandre Correa

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo) estendeu, por tempo indeterminado, a medida protetiva que Ana Hickmann tem contra o ex-marido Alexandra Correa, a quem acusa de violência doméstica. Por meio de nota enviada à Folha de S.Paulo , o TJ afirma que a decisão vai valer "enquanto perdurar

Vizinhos Protegidos: grupos de WhatsApp viram arma contra crime no DF

Pelo menos desde 2014, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) conta com o projeto Rede Vizinhos Protegidos. Atualmente com 622 grupos no WhatsApp, a iniciativa consiste em criar “comunidades” no aplicativo de mensagens com moradores e PMs para servir de apoio ao policiamento operacional de cada área no combate ao crime. Entre 2019 e