Hickmann teve medo de assumir namoro com Edu Guedes

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Ana Hickmann, 43, contou que teve medo de assumir a relação com Edu Guedes, 49. Ao responder perguntas dos fãs, a apresentadora contou que partiu dela o primeiro beijo, mas que teve medo de iniciar uma nova relação.

“Fiquei com medo de me envolver porque não queria prejudicar o Edu, sempre tive muito carinho como amiga, o carinho foi se transformando em outra coisa e eu tive medo, medo, sim, com o que poderiam fazer contra ele, e não com relação ao julgamento, mas sim em relação ao bem-estar dele”, disse Ana Hickmann.

Ana disse que chegou a pensar em não dar continuidade à relação. “Você enfrentou e vem enfrentando situações bem delicadas por mim. Eu falei: ‘não vamos continuar junto porque você não precisa passar por isso'”

Edu logo respondeu: ‘Eu fiz essa escolha’.

Sobre o receio de se envolver, Ana disse que era um problema e Edu se declarou para a amada.

Não, você não é um problema, você está passando por um problema. Como amigo, eu queria te ajudar, depois, eu tive a certeza da gente ficar junto pela pessoa que você é, independente dos problemas que você está passando, o que mais me faz ficar do seu lado é ver o seu sorriso todo dia, ver como você cuida do seu filho Edu Guedes.

O RELACIONAMENTO

O casal assumiu o relacionamento no dia 12 de março, pouco tempo depois de ela se separar de Alexandre Correa e fazer um boletim de ocorrência por agressão.

Antes de anunciar o namoro, Ana disse que já era amiga de Guedes há um bom tempo e eles se reaproximaram. A apresentadora, no entanto, negou qualquer traição ao ex-marido.

Quando tive a certeza que meu filho estava bem com isso. Ele estava feliz quando contamos, não só o Alezinho, mas a Maria [filha do Edu] também. Então quando eles estavam bem com essa novidade, aí entendemos que era o momento de contar. Estamos muito felizes. Ana Hickmann sobre o início do namoro com Edu

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Prefeitura entrega 100 casas reformadas pelo Morar Melhor em Ilha Amarela

A mudança de vida promovida pela Prefeitura, por meio do programa Morar Melhor, alcançou 100 famílias no bairro de Ilha Amarela. É a primeira vez que o programa, que promove melhorias habitacionais em residências, contempla o bairro. O prefeito Bruno Reis participou da entrega das residências reformadas aos moradores na noite desta segunda-feira (27), ao

Repórter cai do 3º andar de prédio após sair do trabalho para fazer sexo

Um repórter da CNN Brasil em Brasília, que participa de transmissões ao vivo no programa Novo Dia, sofreu uma queda do terceiro andar de um prédio localizado no bairro Asa Norte, no Distrito Federal. Segundo informações apuradas pelo portal Metrópoles, e divulgadas pelo Portal Leo Dias, o incidente ocorreu na quinta-feira (23/05), após o repórter

Vídeo: após desmaio em A Grande Conquista, Bruno Cardoso é internado

Os participantes de A Grande Conquista levaram um baita susto, na segunda-feira (27/5), quando um dos participantes passou mal e desmaiou. Bruno Cardoso foi retirado da mansão às pressas e levado para um hospital, onde ficou internado. Nas redes sociais do artista, a equipe falou sobre o caso: “Veja o momento em que Bruno sente