Homem morre em ação policial na Bahia; suspeito tinha máscara da série La Casa de Papel

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um homem morreu em uma ação policial na manhã desta terça-feira (16) em Terra Nova, no Portal do Sertão. Com o suspeito, os policiais apreenderam drogas, um veículo e uma máscara em referência à série La Casa de Papel.

 

Segundo a Polícia Militar (PM-BA), o homem teria atirado após ser abordado, junto com outros suspeitos, na localidade de Ladeira da Caracunha. Na troca de tiros, comparsas do suspeito fugiram, invadindo imóveis na localidade.

 

Na ação, os policiais apreenderam três carregadores calibre.40; nove munições calibre .40; 138 porções de maconha; 438 recipientes utilizados para armazenar cocaína; duas balanças pequenas e uma caderneta com informações de venda de drogas.

 

Os PMs também apreenderam um rádio comunicador com bateria extra e base de carregador; dois aparelhos celulares, uma jaqueta camuflada; um veículo Gol de cor prata e uma máscara. O material foi apresentado na delegacia de Terra Nova.

 

Atuaram na ocorrência equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Recôncavo, do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 20ª CIPM e das Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipe) Leste e Litoral Norte.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Cárcere privado: mulher apagou contatos, prendeu e agrediu namorada

O caso de terror da jovem de Curitiba encontrada em cárcere privado em Brasília envolveu um relacionamento abusivo. A autora do crime agrediu a vítima, excluiu todos os contatos do celular dela, apagou mensagens do WhatsApp e a impediu de sair de casa sozinha. A curitibana ainda tinha que trabalhar dentro da residência, sem receber

Delegado do caso Marielle suplica para ser ouvido e Moraes atende pedido

O delegado Rivaldo Barbosa, preso por suspeita de planejar o assassinato da vereadora do Rio Marielle Franco, vai ser ouvido pela Polícia Federal após suplicar ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moares, que atendeu ao pedido. A intimação acontece após Rivaldo Barbosa enviar bilhete ao ministro pedindo "pelo amor de Deus" para

Motociclista morre em acidente na BA-026

Um motociclista de 32 anos morreu, nesta segunda-feira (27), após perder o controle do veículo em uma curva na rodovia BA-026, em direção ao Distrito de Duas Passagens, na zona rural de Licínio de Almeida, no sudoeste baiano.    Segundo o site Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, o condutor, identificado como Iran Carlos de