Ivete Sangalo compartilha experiências sobre família e carreira em entrevista ao podcast “Podpah”

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Ivete Sangalo participou de uma entrevista, nesta sexta-feira (26), no podcast “Podpah”, onde falou como consegue equilibrar sua intensa agenda profissional com sua vida familiar. 

 

Durante o bate-papo, Ivete também revisitou os desafios do início de sua jornada musical, especialmente após passar por momentos difíceis com a perda de seu pai e irmão. Ela compartilhou que, em meio a essas adversidades, encontrou na música uma maneira de prover o sustento da família. “Dividíamos uma melancia para encher a barriga. Isso foi importante para a minha estrutura emocional”, relatou Ivete.

 

Além disso, a artista revelou ter deixado os estudos universitários para se dedicar inteiramente à música e, em tempos de dificuldade financeira, chegou até a vender marmitas em uma loja para contribuir com o orçamento doméstico.

 

Sobre sua vida pessoal, Ivete abordou seu relacionamento com o marido, Daniel Cady, com quem está casada desde 2011. Ela mencionou um incidente ocorrido durante um show em 2016, quando flagrou o nutricionista na companhia de outra mulher, gerando uma cena de ciúme que se tornou viral nas redes sociais. 

 

“Foi difícil para mim na época. Quando você está envolvido, tudo bem, mas quando envolve outra pessoa?!”, disse ela.”Recebi uma crítica grande, o que era para ser engraçado, não foi. Era uma brincadeira. Ele dorme no meu camarim, no trio. Daniel é uma pessoa social, tem uma bateria. Eu não! A minha está sempre cheia”, contou.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

As estrelas mais vandalizadas na Calçada da Fama de Hollywood

A Calçada da Fama de Hollywood presta homenagem a pessoas notáveis da indústria do entretenimento há muitos anos. Ter uma estrela incrustada nesse marco histórico é uma grande conquista e um sinal de reconhecimento. Mas algumas pessoas simplesmente acham que algumas celebridades não merecem suas placas na Calçada da Fama e recorrem a atos de

Emenda que autoriza GDF a patrocinar eventos privados gera revolta

Enquanto dois outdoors instalados no quintal de uma casa, no Lago Norte, marcam os 3.799 dias do fechamento do Teatro Nacional Cláudio Santoro – tombado como patrimônio histórico e artístico do país – por falta de recurso, na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) uma emenda substitutiva a um projeto de lei (PL) do Poder

Jerônimo se reúne com Lula e Camilo Santana para tratar de nova política de alfabetização

A apresentação dos resultados do Compromisso Nacional Criança Alfabetizada foi o tema principal da reunião entre o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, e o presidente Lula, no Palácio do Planalto, nesta terça-feira (28). O encontro - com a presença do ministro da Educação, Camilo Santana, do ministro da Casa Civil, Rui Costa, e de outros