Javier Milei anuncia fim de relacionamento com a atriz Fátima Flórez

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O presidente da Argentina, Javier Milei, usou as redes sociais para anunciar o fim de seu relacionamento com a atriz Fátima Flórez. Em um post, explicou as razões para a separação.

No texto, ele diz que a namorada tem tido “enorme sucesso profissional” e enxerga isso com orgulho. Fátima, então, recebeu “inúmeras ofertas de emprego para trabalhar tanto nos Estados Unidos como na Europa”.

“Isto, somado à complexa tarefa que hoje enfrento e que os argentinos me confiaram, nos levou a viver separados, impossibilitando o relacionamento que gostaríamos de ter, apesar do quanto nos amamos”, declarou.

E anunciou o fim, deixando claro que a amizade entre eles continua. “Por isso decidimos encerrar nosso relacionamento e manter um vínculo de amizade dado o que sentimos um pelo outro e o quanto nos amamos, nos respeitamos e nos admiramos”, terminou.

Veja:

Javier Milei termina relacionamento com Fátima Flórez Milei está nos Estados Unidos. Na sexta-feira (12/4), ele se encontrou com o empresário e dono do X, Elon Musk.

O namoro de Javier Milei e Fátima Flórez Os dois se conheceram em dezembro de 2022, em uma participação no programa de Mirtha Legrand. Mas só assumiram o relacionamento em agosto do ano passado, em plena campanha eleitoral para a Presidência do país.

A demora para que o namoro viesse à tona ocorreu por causa da corrida eleitoral assim como devido à recente separação de Flórez e Norberto Marcos, seu produtor e parceiro nas últimas duas décadas.

Cantora, modelo e atriz, ela se tornou figura da campanha e acompanhou o namorado em todos os momentos, até a vitória no segundo turno sobre Sergio Massa. Quando questionada sobre sua função em um futuro governo, Fátima disse que não gostava da ideia de ser primeira-dama, que acha uma bobagem, na verdade.

Fátima ficou famosa fazendo imitações da ex-presidente argentina Cristina Kirchner. Ela também já apresentou um programa de TV.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Marcelo Serrado relata crise de pânico em voo

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Marcelo Serrado usou as redes sociais para alertar seus seguidores sobre a importância de procurar ajuda médica quando os primeiros sinais de esgotamento mental aparecerem. Ele deu como exemplo as crises de ansiedade e pânico que viveu há dois anos, e contou que a situação se repetiu nesta sexta

Burocracia, impostos e a morte técnica (por Gustavo Krause)

– Vou morrer. Reuni a família e fiz este comunicado sem dramas ou lamúrias. Com surpresa e preocupação, veio a pergunta: – Pai, é doença incurável ou suicídio anunciado? Nem uma coisa, nem outra. Vou praticar a “morte técnica”. E explico. Estou saudável; nem quero sair da vida voluntariamente. A vida é, apenas, um intervalo

Netflix renova ‘O Problema dos 3 Corpos’ para a segunda temporada

Aclamada série de ficção científica baseada na obra de Cixin Liu continua a explorar os mistérios do cosmos e a luta da humanidade pela sobrevivência Divulgação/Netflix A segunda temporada promete mais mistérios e suspense cósmico. A série “O Problema dos 3 Corpos” garantiu sua continuidade na Netflix com a confirmação de uma segunda temporada, anunciada