Jennifer Garner de luto pela morte do pai: “Viveu uma vida maravilhosa”

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Jennifer Garner anunciou nesta segunda-feira, 1º de abril, em sua conta no Instagram, o falecimento de seu pai, William John Garner, no sábado passado. Ele tinha 85 anos. A atriz compartilhou também um conjunto de fotografias de sua infância e juventude ao lado do pai.

“Meu pai faleceu pacificamente na tarde de sábado. Estávamos com ele, cantando ‘Amazing Grace’ enquanto ele nos deixava. Embora não haja tragédia na morte de um homem de 85 anos que viveu uma vida saudável e maravilhosa, sei que o luto é inevitável, esperando em esquinas inesperadas”, escreveu a atriz.

“Hoje é dia de gratidão. Estamos gratos pelo comportamento gentil e pela força tranquila de nosso pai. Pela maneira como ele nos provocava com um sorriso travesso e como desempenhava o papel de pai sempre paciente. Somos gratos pela ética de trabalho, liderança e fé”, continuou, agradecendo depois ao centro médico que o acompanhou.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Jennifer Garner (@jennifer.garner)

Leia Também: Ator Michael Stuhlbarg, de “Boardwalk Empire”, é agredido em Nova York

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ministro Jader Filho avalia entrega do BRT e confirma novos investimentos e equipamentos para Salvador

O ministro das Cidades do Governo Federal, Jader Filho (MDB), participou, na manhã desta quinta-feira (25), da inauguração da última etapa do BRT de Salvador. Na ocasião, o ministro de Lula avaliou a entrega do novo modal capital baiana e disse que o meio de transporte vai beneficiar a população soteropolitana.    "Dizer que nós

Belo compartilha oração de força após mudar de mansão que mora Gracyanne

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Belo, 50, tem sido aberto sobre seus sentimentos enquanto enfrenta a separação de Gracyanne Barbosa, 40. Nesta quarta-feira (24), o cantor compartilhou seus stories um vídeo com uma oração para fortalecer quem sofre e a perspectiva de melhora. "Você precisou passar por coisas que te prepararam para outras maiores", dizia

Influenciadora viraliza ao postar vídeo sobre “mau cheiro” de europeus

A influencer Monique Escapeti está em Copenhage, na Dinamarca, e viralizou nas redes sociais ao fazer comentários sobre os cuidados pessoais dos europeus. No vídeo, a jovem aparece em um transporte público e apontou um mau cheiro vindo dos outros passageiros. Segundo Monique, apesar da boa aparência das pessoas, o fedor “ácido” estava muito forte.