Larissa Manoela sobre reconciliação com os pais: “A paz é o principal”

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: 4 minutos

Recém-casada, estreando um musical e com muitos planos para o futuro, Larissa Manoela abriu seu coração, em um bate-papo com o colunista Marcos Bulques, do site Conexão Entrevista, e revelou se existe a possibilidade de uma reconciliação com o pais, com quem rompeu há mais de um ano por questões financeiras.

“Olha, a paz é o principal, a gente está falando sobre amor, sobre paz, sobre alegria, sobre recomeço. A história de A Noviça [Rebelde] fala sobre isso, que a gente tem um novo caminho, que a gente tem que ter força, confiança, seguir em frente”, começou ela, antes de completar:

“E é isso, eu acho que o mais importante é seguir pelo caminho do amor, e querer sempre prosperar, ser sempre melhor que nós mesmos e nos desafiar e poder fazer o que a gente gosta”, declarou.

Participando da peça pela terceira vez, a atriz ainda foi só elogios para a produção: “É minha vida, comecei com esse musical. Ele é muito emocionante, mexe com nossos corações, eu estou muito feliz de estar de volta para contar essa história maravilho”.

Na história, que se passa na Áustria em meio aos horrores do Nazismo, Larissa Manoela interpreta Liesl, filha mais velha do capitão Von Trapp, um viúvo que cuida de sete filhos até aparecer a freira Maria, por quem se apaixona. Uma história .

Com apenas quatro meses de casada com André Luiz Frambach, a jovem atriz ainda relatou que sofre muitas cobranças de todos os lados para que eles tenham logo filhos.

“A galera sempre está dando aquela pressionada. Obviamente que estão nos nossos planos, é nosso maior sonho como casal, mas a gente sabe que a gente tem que curtir outras fases ainda antes dos filhos”, garantiu ela.

Em seguida, Larissa Manoela detalhou o apoio mútuo entre eles: “E a gente se apoia muito, ele vem sempre me assistir, quando ele está em cartaz, também vou assisti-lo. Então, a gente está aproveitando esse momento para curtir nosso casamento, temos só quatro meses de casados, temos muito tempo ainda”, afirmou.

Ela ainda definiu o momento atual do casal: “Só amor, só alegria, parceria, a gente quis selar essa união que é tão preciosa pra gente, acho que isso é mais do que claro para todo mundo e, futuramente, não agora, vão vir bebezinhos por aí”, disse.

“Vontade de ser mãe”, declara Larissa Manoela Larissa Manoela sempre sonhou em se mãe e já está pensando no assunto. A informação foi dada pela própria atriz durante um bate-papo com a coluna Universa, do UOL. Com 4 meses de casada com André Luiz Frambach, ela detalhou como pretende se planejar para “desacelerar” quando engravidar.

“Sempre tive o sonho de casar e de ser mãe. Sei que essa segunda parte ainda está longe de se tornar realidade”, começou Larissa Manoela. Em seguida, a atriz afirmou não querer esperar tanto para ter o primeiro filho.

“Tenho muita vontade de ser mãe. Faço acompanhamento ginecológico por conta da endometriose e sei que ela não vai me impedir de engravidar, mas não quero adiar muito, por isso tenho que planejar os próximos anos. Não é um plano para agora, mas para daqui cerca de três anos. O tempo passa muito rápido, por isso preciso pensar, assim como mulheres que gerem seus negócios, a longo prazo”, explicou, antes de completar:

“A maternidade precisa entrar nos meus planos, porque tenho desejo de ter uma família grande, mas isso demanda tempo. E quando acontecer, quero desacelerar. Estou ativa o tempo todo, com meus trabalhos e com a empresa. Não quero parar, porque não conseguiria, não sei viver sem minha profissão, mas vou precisar equilibrar as atividades”, pontuou.

Casamento “em segredo” Dizem que calada vence e Larissa Manoela pagou pra ver. E venceu! A atriz casou “em segredo” com André Luiz Frambach, em dezembro do ano passado. Os dois oficializaram a união de quase 4 anos de forma discreta e só contaram sobre o novo ciclo depois que tudo aconteceu.

Também pudera! Como esta coluna havia noticiado com exclusividade, os pais da ex-Carrossel, Silva Taques e Gilberto Elias, chegaram a procurar ajuda espiritual para separar os pombinhos, já que ele abriu o olhos da amada sobre a administração de seu patrimônio, que antes era feito pela família. Silvana era contra o namoro deles e chegou a expressar que não gostava dos familiares do genro, se referindo a eles como “macumbeiros”. Taques foi indiciada por racismo religioso após a declaração.

No dia seguinte ao enlace, Larissa e Luiz André publicaram as fotos do casamento, onde aparecem vestidos de noivos, em um decoração repleta de flores. “Pois é simples como qualquer um pode ver: estamos simplesmente destinados a ser”, escreveram na legenda, junto com a data do enlace.

Larissa Manoela foi pedida em casamento há um ano, em dezembro de 2022, durante uma viagem para Fernando de Noronha. “Noivos. A vida é feita de ciclos e agora começamos mais um. Pra vida toda!”, disse a artista na época.

“Antes mesmo de a gente ter ficado, já havia notícias nas redes e na mídia de que estávamos juntos. Aí, quando nos envolvemos de fato, tinha tanta energia negativa e fofoca ao redor que decidimos não iniciar um namoro. Tínhamos saído há pouco tempo de relacionamentos também”, explicou Frambach no início do namoro, em julho de 2021.

O rapaz, que trata a companheira como “alma gêmea”, acredita que o destino os uniu: “Achei que nunca mais pudesse acontecer algo entre nós. Mas aí o universo deu um jeito de unir aquilo que é para sempre. Nos reencontramos nesse show e vimos que estávamos num momento diferente e com vontade de dividir uma vida juntos”.

Mal-estar repentino após treino fitness No mês passado, Larissa Manoela compartilhou com os seguidores que havia sentido um mal-estar repentino depois de um treino fitness. A atriz fez um alerta ao contar que a foto que havia publicado no feed do Instagram era bem diferente do momento em que estava.

“Passando aqui para avisar que o que está no feed não procede ao estado de agora. Esse treino de ontem foi incrível, mas depois que cheguei em casa meu corpo falou ‘para onde você vai, linda?’”, brincou com o momento delicado.

Larissa garantiu não ter ideia do que aconteceu: “Ainda não sei o que tenho, mas fiquei febril, depois tive realmente uma febre. Vou fazer exames hoje e, enquanto isso, repouso, hidratação e alimentação”.

Larissa Manoela ainda deixou uma mensagem para os fãs, pedindo que tenha autocuidado. “É isso, amores, passando só para lembrar vocês que, por mais que a gente queira, quando o corpo não quer, ele fala ‘não, você não é uma máquina, não é um robô’. Vocês sabem que sou muito fiel a cuidar da saúde, mas não dá. Para cuidar, tem que repousar”, encerrou.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Davi, do BBB 24, diz que já tem data para começar faculdade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Davi Brito, campeão do BBB 24, afirmou que já tem data para começar faculdade de medicina com bolsa de estudos que ganhou no reality show. Nos stories do Instagram, ele falou que em breve começa os estudos. "Estou procurando aproveitar as primeiras oportunidades que estão surgindo para conseguir estruturar minha

Estrela de 13 Reasons Why, da Netflix, desistiu de carreira após série

A série 13 Reasons Why se tornou um grande sucesso da Netflix e contou com muita audiência durante as suas quatro temporadas. Entretanto, Dylan Minnette, responsável por dar vida ao protagonista Clay Jensen, desistiu da carreira de ator após a produção. Ele também é músico e faz parte da banda Wallows. “Eu estava em 13

Mariah Carey anuncia show em São Paulo em setembro; saiba valores

Cantora também se apresentará no Rock in Rio 2024 em data já esgotada Reprodução/Instagram/@mariahcarey Última vez que cantora esteve no Brasil foi em 2010 Mariah Carey, atração confirmada no Rock in Rio 2024, fará um único show solo no Brasil fora do festival. Ela se apresenta no dia 20 de setembro, no Allianz Parque, na