Luana Piovani volta a ser proibida de falar sobre Scooby: “Amordaçada”

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Luana Piovani usou as redes sociais, nesta quarta-feira (3/4), para contar que a Justiça portuguesa decidiu a favor de seu ex-marido, Pedro Scooby, no processo movido pelo atleta para proibir a atriz de falar publicamente de assuntos relacionados a ele e à criação dos três filhos que eles têm juntos, Dom, de 12 anos, e os gêmeos Liz e Bem, de 8.

“Minha advogada me procurou hoje falando que saiu a sentença da mordaça em Portugal, e como nós esperávamos, significa que eu estou amordaçada em Portugal”, disse Luana nos Stories do Instagram.

Luana contou que pretende recorrer junto à União Europeia, uma instância superior ao Tribunal português. “Lá vamos nós para o Tribunal Europeu dos Direitos do Homem. A questão é que a gente tem que pagar os honorários do advogado e os honorários da Justiça e é difícil, porque você vai gastando dinheiro para poder se proteger e, se você não tem dinheiro, você não se protege”, continuou.

A atriz disse ainda que precisará pagar multas por ter falado do ex-marido nas redes sociais. “Como fui considerada culpada, tem multas penduradinhas por eu falar do genitor, uma vez que não posso mais falar sobre o genitor na internet, não posso queimar o filme dele, como se eu precisasse queimar o filme dele. Ele faz coisas tão geniais, é só a gente dar um Google e ver as coisas maravilhosas que tem a respeito dele na internet.”

“Isso faz com que eu esteja com o meu c* na mão, porque não tenho esse dinheiro para dar para o governo português porque estou falando verdades na internet. Então, tiro todo meu dinheiro da conta, fico sem nenhum tostão, o que é ótimo, porque papai vai pagar a minha conta”, completou.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

‘Espero um milagre’, diz Céline Dion em 1ª entrevista sobre doença rara

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Céline Dion, 56, falou com a Vogue França sobre sua doença rara. É a primeira entrevista da cantora desde que recebeu o diagnóstico de Síndrome da Pessoa Rígida (SPR). A famosa sofre de um condição neurológica rara. Os principais sintomas são espasmos musculares e rigidez do corpo. Na entrevista, Céline revelou

Cartões de confirmação do CNU, com locais de prova, saem nesta quinta

O governo federal disponibiliza, a partir das 10h desta quinta-feira (25/4), o cartão de confirmação do Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), conhecido como “Enem dos Concursos”. O documento trará informações sobre o local de aplicação das provas para cada candidato. Faltam quase duas semanas para as provas, que têm 2.144.397 de inscritos e concorrem a

Acidente no set de filme com Eddie Murphy deixa vários feridos

Estúdio ainda está no processo de coletar informações sobre o que aconteceu e por quê Michael Tran / AFP Ator norte-americano Eddie Murphy chega para a estreia de "Candy Cane Lane" no Regency Village Theatre em Los Angeles, Califórnia Um acidente no set de filmagem de um novo filme de Eddie Murphy, deixou várias pessoas