Lucas é o novo líder e BBB 24 tem novo paredão

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Lucas “Buda” Henrique é o novo líder do BBB 24. O participante conquistou a posição após uma prova que misturou sorte e habilidade.

MC Bin Laden e Giovanna foram eliminados logo na primeira fase da prova, que era de sorte e dependia de qual posição a pessoa escolheu para ficar. Cada participante escolhia um celular numerado de 1 a 8. 

Na segunda fase, os brothers precisavam acertar espaços de uma “colmeia” giratória, as quais somavam pontos. Davi, Lucas e Matteus tiveram o melhor desempenho e passaram para a última etapa. 

Alane, Beatriz e Isabelle somaram 100, 95 e 80 pontos, respectivamente, e também foram eliminadas. 

Na fase final, Lucas escolheu a poltrona número 1 e se tornou o novo líder. Davi e Matteus, que ficaram nas outras cadeiras, despencaram em uma piscina de líquido amarelo.

Lucas venceu a #ProvaDoLíder! #BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/0M94EZ6baj

— Big Brother Brasil (@bbb) April 3, 2024

Formação de paredão Mais um paredão foi formado no BBB 24 nesta terça-feira (2/4). Com o reality show no Modo Turbo, Davi e MC Bin Laden se enfrentam no 17º paredão da temporada e um deles vai deixar o programa na próxima quinta-feira (4/4). 

Lucas mandou Davi direto para o paredão. MC Bin Laden foi indicado pela casa com cinco votos. Matteus chegou a receber dois votos, mas se salvou de ir para a berlinda, que tem apenas dois nomes desta vez. Veja aqui quem deve deixar a casa na próxima quinta-feira (4/4).

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

A Grande Conquista 2 começa com desclassificação e desistência em três dias

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Grande Conquista 2 começou na última segunda-feira (22) e nem precisou de brigas para entregar desistências e desclassificações. Antes mesmo de o primeiro episódio ser exibido, a participante Ysani Kalapalo foi impedida de entrar na competição após receber diagnóstico positivo para Covid-19. "É com tristeza que informamos que Ysani

Arquidiocese apresenta projeto de reforma para a Catedral de Brasília

A Arquidiocese de Brasília lançou uma campanha para a restauração da Catedral de Brasília, na noite de quarta-feira (24/4). Tombada como patrimônio cultural mundial, a principal sede da Igreja Católica no Distrito Federal recebe 3 milhões de visitantes anualmente, mas está há 12 anos sem manutenção. Veja: O projeto pretende transformar o tempo em um

‘Espero um milagre’, diz Céline Dion em 1ª entrevista sobre doença rara

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Céline Dion, 56, falou com a Vogue França sobre sua doença rara. É a primeira entrevista da cantora desde que recebeu o diagnóstico de Síndrome da Pessoa Rígida (SPR). A famosa sofre de um condição neurológica rara. Os principais sintomas são espasmos musculares e rigidez do corpo. Na entrevista, Céline revelou