‘Mães reais se vestem de forma preguiçosa’, diz Rihanna

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

(FOLHAPRESS) – Mãe exausta, mulher apaixonada, empresária de sucesso e adulta realizada: a nova “skin” de Rihanna veio à tona em uma longa entrevista concedida à revista americana “Interview”.

Aos 36 anos, a cantora conta que recentemente caiu a ficha de que seus fãs estão crescendo junto com ela. “É louco ver que meus fãs são adultos, estão casando e tendo filhos junto comigo. Eu fico: ‘Ei, peraí, vocês tinham 16 anos'”, se diverte a estrela pop.

Mãe de RZA, de quase 2 anos, e Riot, de seis meses, com o rapper A$AP Rocky, ela conta que precisou adaptar a rotina de ícone fashion à nova realidade.

Enquanto Rocky mantém a postura de ídolo da moda masculina, sendo o primeiro homem negro a representar a Dior, Rihanna passou a ter como prioridade vestir primeiro as crianças -e depois vestir algo que não a atrapalhe a pegá-los no colo e que não machuque o rostinho deles. “Mães reais se vestem de forma preguiçosa”, conclui.

“Eu me sinto mulambenta perto desse homem. Estamos indo pegar um avião e ele quer ir com um look completo da Bottega Veneta. E eu querendo ir de moletom. Eu fico: ‘Meu Deus, pareço a assistente dele'”, contou.

Sobre a rotina em família, Rihanna conta que tanto ela quanto o marido trocam fraldas. “Ele nunca fugiu das fraldas, não. Ele coloca a camiseta no nariz quando está muito fedida, é engraçado”, se diverte a estrela pop.

Apertão no bumbum

Um verdadeiro conto de fadas hip hop, o amor de Rihanna e Rocky começou em 2012, nos ensaios do VMA. “Ele apertou minha bunda e todo mundo da equipe ficou muito preocupado, achando que eu ia querer a cabeça dele. E eu falei: ‘Ah, deixa quieto’. E todo mundo ficou: ‘Nossa, ela gosta dele!”, lembrou.

Mas os dois só foram sair juntos mesmo em 2019, após um tempo se encontrando por aí em eventos de moda, shows e lançamentos. “A gente se conhecia há muito tempo. Eu vi ele namorando, ele me viu namorando, a gente se viu solteiro, sabíamos que éramos capazes [de ficar um com o outro] mas também tínhamos noção dos problemas que poderíamos trazer para a vida um do outro. Poderia ser uma história de amor ou de coração partido. E aí, começamos a sair com muito cuidado”, diz.

“Eu só deixei acontecer o que tinha que acontecer. Coloquei Deus no controle. Em relacionamentos anteriores, eu tentava, tentava e tentava, dava meu melhor, e ainda assim sentia que não era o suficiente”, desabafou.

“Quando alguém te vê por completo, acredita em você e pensa que você merece ser a mãe dos filhos dele, é um sentimento maravilhoso. Eu me sinto da mesma forma em relação a ele. Eu simplesmente sabia que ele seria um bom pai”, diz a estrela pop apaixonada, que não descarta ter mais filhos. “Quantos Deus quiser me mandar.”

Leia Também: Ex-concorrente do ‘Big Brother’ é diagnosticada com tumor cerebral

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ator de Rebel Moon é preso por esfaquear ex-namorada mais de 20 vezes

O ator Nick Pasqual foi preso na Califórnia, acusado de esfaquear a ex-namorada Allie Shehorn entre 20 e 30 vezes. Allie é maquiadora de projetos de sucesso em Hollywood, como Rebel Moon, Garotas Malvadas e Babylon. Nick Pasqual também participou de Rebel Moon e da série How I Met Your Mother, entre outros projetos. De

3ª edição do Coffee Brasília promete novas experiências com o café

“O Brasil é uma potência do café”, destaca Pavel Cardoso, Presidente da Associação Brasileira da Indústria de Café (Abic), na abertura da terceira edição do Coffee Brasilia, realizada na manhã dessa quarta-feira (29/5), no Espaço Casa, fixado no Casapark. Com o aroma de um cafezinho feito na hora, a feira brasilense sobre o grão começa

Lucas Buda, ex-BBB 24, diz que vai cumprir seu papel caso seja pai do bebê de prima de Mc Binn

Boatos sobre possível gestação circularam nesta semana quando Nina Capelly fez uma série de publicações sobre uma suspeita de gravidez Reprodução/Instagram/@lucas.capoeira Mc Binn e Lucas Buda participaram do BBB 24 O ex-BBB Lucas Buda se manifestou nas redes sociais nesta quinta, 30, para afirmar que vai assumir as responsabilidades caso seja o verdadeiro pai do