Marina Ruy Barbosa explica porque não raspou cabelo em ‘Amor à Vida’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Marina Ruy Barbosa foi chamada de volta para comentar a polêmica com Walcyr Carrasco em 2012. A atriz explicou por que não raspou o cabelo ao interpretar uma personagem que sofria de câncer em “Amor à Vida”. Ao contrário de suposições da época, que diziam que teria se recusado a ficar careca, ela disse que a decisão foi tomada em conjunto com o autor da novela.

O assunto veio à tona após a Bella Campos afirmar que só rasparia a cabeça por R$ 5 milhões, o que levantou comentários sobre seu trabalho como atriz. Alguns internautas, então, relembraram o caso de Marina. “Se passarem pano para Bella, têm que passar para Marina”, escreveu um usuário no Instagram.

Em resposta ao comentário, a atriz explicou: “Não foi bem assim. Na época que fui chamada, foi me dito que a personagem seria uma das protagonistas e que faríamos uma grande ação social sobre o câncer da Nicole (minha personagem)”.

Marina disse que mudanças no roteiro alteraram a ideia inicial: “Como novela é obra aberta, tudo pode mudar. E mudou. O autor acabou dando prioridade para outras histórias, não faríamos a ação social e logo depois teria uma passagem de tempo e eu apareceria de peruca”.

A decisão final teria sido feita com a equipe da novela, escrita por Walcyr: “Diante das mudanças, conversei com a direção da Globo na época e juntos vimos que não fazia sentido raspar diante da realidade que vinha sendo apresentada. Acredito que cada caso é um caso, tudo depende do texto, do personagem e da história de cada um”.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Belo compartilha oração de força após mudar de mansão que mora Gracyanne

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Belo, 50, tem sido aberto sobre seus sentimentos enquanto enfrenta a separação de Gracyanne Barbosa, 40. Nesta quarta-feira (24), o cantor compartilhou seus stories um vídeo com uma oração para fortalecer quem sofre e a perspectiva de melhora. "Você precisou passar por coisas que te prepararam para outras maiores", dizia

Influenciadora viraliza ao postar vídeo sobre “mau cheiro” de europeus

A influencer Monique Escapeti está em Copenhage, na Dinamarca, e viralizou nas redes sociais ao fazer comentários sobre os cuidados pessoais dos europeus. No vídeo, a jovem aparece em um transporte público e apontou um mau cheiro vindo dos outros passageiros. Segundo Monique, apesar da boa aparência das pessoas, o fedor “ácido” estava muito forte.

Câmara dos Deputados aprova Lei Taylor Swift para combater cambismo em shows e eventos esportivos

Proposta prevê pena de até três anos de cadeia e multa que pode chegar a cem vezes o valor do ingresso, dependendo do time de crime; texto agora vai ao Senado Reprodução/Instagram/@taylorswift Cambistas cobraram preços exorbitantes para os shows de Taylor Swift no Brasil A Câmara dos Deputados aprovou um projeto de lei que visa