Mistério cerca desaparecimento de jogador: “Nenhuma pista” há 5 dias

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A cada minuto sem notícias de Thavisson Mendes da Silva, 26 anos, a família fica mais desesperada. Ele foi visto pela última vez na segunda-feira (8/4) após comemorar o aniversário do técnico em um bar no Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal. Nesta sexta-feira (12/4), cinco dias sem informações do paradeiro, os familiares do jogador de futebol amador fazem esforços para se manter otimista.

“A gente está se preparando para o pior”, contou a irmã de Thavisson, Ana Maria da Silva. “A gente tenta ter esperança, ficar torcendo, mas também temos de estar preparados”, admitiu.

O ano de 2024 não tem sido fácil para Thavisson. Em janeiro, ele descobriu que a esposa, grávida de 6 meses, tinha um câncer renal. Ele pediu demissão do trabalho de promotor de vendas em um supermercado para ficar diariamente ao lado dela no hospital. Ao fazer a cirurgia para retirar o tumor, ela perdeu a criança.

Sem emprego, Thavissson Thavisson consegue levantar uma renda no futebol pelas partidas jogadas. “Não era muito, mas ele conseguia se manter”, comentou a irmã. Ele tem uma motocicleta da marca Yamaha azul de 2020, com a placa REN4C87.

“Não sabemos quem, mas chegaram a publicar uma foto da moto dele nas redes sociais. A polícia foi ao local e não estava mais lá”, declarou. “Agora tá tudo em sigilo, não sabemos de nada, nenhuma pista”.

Thavisson é o sexto de nove filhos. A irmã caçula tem deficiência cognitiva, e é a xodó do jogador. “Ele é muito carinhoso, muito brincalhão, ele trata todo mundo com muito afeto”, acrescentou Ana.

Flamenguista apaixonado por futebol, Thavisson é jogador há 15 anos, com passagens pelo Brazlândia e pelo Gama. Ele atua pelo Vila União Futebol Clube, do Novo Gama. O time tem divulgado nas redes sociais o desaparecimento do atleta.

Desaparecimento Thavisson Mendes da Silva foi visto pela última vez em uma distribuidora de bebidas no bairro do Pedregal, no Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal.

Thavisson é jogador de futebol amador do time Vila União Futebol Clube e, após uma partida, foi a um bar comemorar o aniversário do técnico da equipe em que atuava como atacante. Ele vestia uma camiseta cinza e bermuda vermelha.

Após as comemorações no estabelecimento comercial, ele disse que iria, por volta das 21h, à casa da namorada, no mesmo bairro. Quem tiver informações sobre o paradeiro do jovem pode comunicar à irmã Ana Maria pelo número (61) 98484-1747.

A reportagem tentou contato com a Polícia Civil do Novo Gama, mas não teve resposta até a última atualização.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

SSP promove 2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais

A Secretaria de Segurança Pública iniciou, nesta segunda-feira (20), o 2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais. A solenidade foi realizada no Auditório Cap PM Grec, prédio administrativo da pasta, no Centro Administrativo da Bahia (CAB).  A capacitação tem foco no aprendizado e na troca de experiências entre Guardas Municipais e as Forças da Segurança Pública.

“Deixa os melancias se virar”: no STF, PM explica frase sobre Exército

A Procuradoria-Geral da República (PGR) questionou, nessa segunda-feira (20/5), quatro dos sete policiais militares do Distrito Federal denunciados por supostas omissões relacionadas aos atos antidemocráticos de 8 de janeiro de 2023. O grupo, que já é réu, presta depoimento no Supremo Tribunal Federal (STF) de forma virtual. Na oitiva do coronel Marcelo Casimiro, então titular

Alice Portugal e Lídice da Mata se reúnem com Bruno Reis para debater futuro do Centro de Referência de Atenção à Mulher

Uma reunião entre o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), e as deputadas federais Alice Portugal (PCdoB) e Lídice da Mata (PSB) ocorreu na manhã desta segunda-feira (20) para tratar do futuro do Centro de Referência de Atenção à Mulher Loreta Valadares, localizado nos Barris - que corre risco de fechamento -, e de outras