Molejo nega boatos de que Anderson Leonardo morreu

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O perfil oficial do Molejo no Instagram atualizou os fãs sobre o estado de saúde de Anderson Leonardo e desmentiu boatos de morte do vocalista.

O grupo negou boatos de morte. “Ele está acordado, lúcido e respirando sem a ajuda de aparelhos, pedimos por favor: MAIS RESPEITO!”, diz a postagem.

Anderson desenvolveu um quadro de insuficiência renal. Ele está internado desde o da 24 de março e, a princípio, estava tratando uma infecção bacteriana.

“O Hospital Unimed-Rio informa que Anderson Leonardo encontra-se internado em unidade de terapia intensiva em decorrência de quadro de insuficiência renal”, diz o boletim do hospital.

Os fãs desejaram melhoras ao cantor. “Que possa se recuperar muito bem, e voltar a fazer o que mais gosta, cantar. Deus abençoe”, comentou um seguidor.

Leia Também: Vocalista do Molejo, Anderson Leonardo, volta a ser internado na UTI

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

As revelações de gravidez mais surpreendentes dos famosos!

Gerar uma vida não é tarefa fácil! Mesmo tendo centenas de pessoas dando à luz neste segundo, esta continua sendo uma maravilha da natureza que merece ser celebrada. Mas, quando se trata de famosas, as celebrações de gravidez são ainda maiores do que para o restante das mortais. Para os ricos e famosos, ter um

Novidade: all inclusive premium no Tauá Resort Alexânia nas férias

São vários os motivos para ser feliz em família no Tauá Resort Alexânia, localizado na cidade de Alexânia, a apenas 50 minutos de Brasília e 1h20 de Goiânia: jacuzzis com água climatizada e vista para o Cerrado, spa Green Tea & Wine, entretenimento para crianças e adultos, brinquedão aquático, recreação infantil o dia todo com

Jerry Seinfeld é hostilizado por manifestante pró-Gaza em stand-up

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O comediante Jerry Seinfeld teve seu show de stand-up interrompido na noite deste sábado por um manifestante que gritou "Gaza Livre", na cidade de Norfolk, Virgínia, nos Estados Unidos. Vídeos do incidente viralizaram nas redes sociais. "Salve as crianças de Gaza!", gritou um homem que estava no meio da plateia.