Morre Eleanor Coppola, mulher de Francis Ford Coppola, aos 87 anos

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Morreu Eleanor Coppola, documentarista, cineasta, escritora e artista norte-americana vencedora de um Emmy. Aos 87 anos. 

A mulher de Francis Ford Coppola morreu em sua casa, em Rutherford, na Califórnia, como comunicou a família à Associated Press. 

Eleanor Coppola nasceu a 4 de maio de 1936 em Los Angeles, cresceu em Orange County e regressou à cidade que a viu nascer para estudar na Universidade da Califórnia. 

Conheceu o marido Francis Ford Coppola, de 84, quando trabalhava como assistente de direção de arte no set do filme ‘Dementia 13’, em 1963, recorda o The Hollywood Reporter. 

Casaram-se em fevereiro de 1963 e foram pais de três filhos, Gian-Carlo, que morreu aos 22 anos (em 1986), Roman, de 58, e Sofia, de 55.

A artista ficou mais conhecida por dirigir o documentário ‘Hearts of Darkness: A Filmmaker Apocalypse’, de 1991, e que foi vencedor de um Emmy. 

Aos 80 anos, em 2016, estreou na narrativa com ‘Paris Can Wait’ e, mais recentemente, seguiu-se ‘Love Is Love Is Love’, de 2020, como relata a People, citando a página do IMDb. 

Leia Também: O.J. Simpson deve 100 milhões à família de Ron Goldman, diz advogado

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Confira os novos itinerários dos ônibus metropolitanos que operavam na orla de Salvador

A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), anunciou no início da noite desta segunda-feira (27), os novos itinerários dos ônibus do sistema metropolitano que operavam na orla de Salvador. A nova programação também contou com a colaboração da Secretaria de Mobilidade (Semob).  A modificação atingiu ao

Sabrina Sato fala sobre relacionamento com Nicolas Prattes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Sabrina Sato e Nicolas Prattes abriram a intimidade para a Glamour e deram detalhes sobre o relacionamento. A apresentadora diz que percebeu que estava apaixonada pelo ator no Carnaval. "[Você sabe que está apaixonada] quando todos seus amigos e suas amigas não aguentam mais você falar dele. Isso aconteceu no

Saúde do DF cria grupo para rever Plano de Enfrentamento da Dengue

Nesta segunda-feira (27/5), a Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) criou um grupo de trabalho para revisar e atualizar o plano de enfrentamento à dengue e outras arbovirores. A medida foi estabelecida no Diário Oficial do DF (DODF) desta segunda, data em que o DF já soma 365 mortes por dengue apenas em 2024.