Nizam estreia em site de conteúdo adulto: ‘Agora vocês podem ver tudinho’

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Se nos primórdios do Big Brother Brasil uma das paradas obrigatórias dos eliminados era na capa de revistas como Playboy e G, hoje é de praxe entre ex-BBBs abrir conta no Onlyfans, Privacy e plataformas similares.

O novo peladão das plataformas de conteúdo adulto é Nizam. O comerciante anunciou nesta quinta-feira (11) que seus fãs agora poderão “ver tudinho”.
Os fãs foram à loucura com a novidade anunciada por Nizam.

Segundo ele, a plataforma terá conteúdo novo todos os dias.

Para anunciar a novidade, ele postou em seu Instagram uma foto de camisa branca se molhando com uma mangueira.

“Fotógrafo sortudo!” e “Deus ouviu as nossas preces” foram alguns dos comentários dos fãs, que já estão ansiosos para comprar o conteúdo do ex-BBB.

Leia Também: Neymar é criticado por jogar pôquer enquanto canta os parabéns à filha

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Confira os novos itinerários dos ônibus metropolitanos que operavam na orla de Salvador

A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), anunciou no início da noite desta segunda-feira (27), os novos itinerários dos ônibus do sistema metropolitano que operavam na orla de Salvador. A nova programação também contou com a colaboração da Secretaria de Mobilidade (Semob).  A modificação atingiu ao

Sabrina Sato fala sobre relacionamento com Nicolas Prattes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Sabrina Sato e Nicolas Prattes abriram a intimidade para a Glamour e deram detalhes sobre o relacionamento. A apresentadora diz que percebeu que estava apaixonada pelo ator no Carnaval. "[Você sabe que está apaixonada] quando todos seus amigos e suas amigas não aguentam mais você falar dele. Isso aconteceu no

Saúde do DF cria grupo para rever Plano de Enfrentamento da Dengue

Nesta segunda-feira (27/5), a Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) criou um grupo de trabalho para revisar e atualizar o plano de enfrentamento à dengue e outras arbovirores. A medida foi estabelecida no Diário Oficial do DF (DODF) desta segunda, data em que o DF já soma 365 mortes por dengue apenas em 2024.