TAGS

Nova licitação vai selecionar empresa para fazer gestão de hospital na Bahia; saiba mais

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) abriu um novo processo público de seleção para escolher a entidade que vai realizar a gestão e administração do Hospital Regional de Juazeiro, no norte da Bahia. A informação foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), da última segunda-feira (1º). 

 

De acordo com a publicação, o processo servirá para “selecionar a organização sem fins lucrativos, qualificada ou que pretenda qualificar-se como Organização Social, para firmar o contrato de gestão, operacionalização e execução das ações e dos serviços da unidade de saúde”. 

 

Ainda segundo a publicação, as empresas interessadas devem apresentar propostas de trabalho conforme o edital do processo. 

 

Este é o segundo processo licitatório iniciado pela Secretaria de Saúde no equipamento. Em novembro do ano passado, a pasta já tinha anunciado um conjunto de seleções públicas. Uma delas correspondia ao equipamento do norte baiano. A unidade que faz parte da rede estadual de saúde, na época era administrada pelas Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), desde 2020. 

 

CONVOCAÇÃO 

Em outra publicação do Diário Oficial do Estado (DOE), desta terça-feira (2), a Sesab publicou o aviso de convocação das empresas que vão concorrer à licitação. A data da abertura das propostas e dos planos de trabalho para a licitação, vai acontecer no próximo dia 6 de junho.  

 

Além disso, de acordo com a publicação do DOE, uma comissão julgadora acompanha a licitação.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Técnico da Juazeirense avalia preparação e projeta Série D: “Temos que saber jogar essa competição”

A Juazeirense recebe a visita do Itabaiana na estreia na Série D do Campeonato Brasileiro no próximo sábado (27). O técnico Evandro Guimarães avaliou a preparação do Cancão de Fogo e projetou o início da campanha na competição nacional que distribuirá quatro vagas de acesso à Terceirona nacional.   "Depois do final do Campeonato Baiano

Bahia tem 1,6 milhão de títulos cancelados; maioria é de Salvador

Um total de 1,6 milhão de títulos de eleitor estão cancelados em toda a Bahia. O número é do Seção de Dados do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), levantados no dia 18 de abril e divulgados nesta quinta-feira (25), em coletiva na sede na da Corte.   O cancelamento do documento pode ser ocasionado de diversos

Professor de teatro suspeito de abuso sexual é procurado; acusado atuava no Sudoeste baiano

Um professor de teatro que atua em Itapetinga, no Médio Sudoeste baiano, segue procurado pela polícia. O homem, que trabalhava pela prefeitura local, é acusado de abuso sexual contra alunos. Segundo a TV Sudoeste, três vítimas registraram boletins de ocorrências, mas há a suspeita de que o número seja maior. Pelo menos, 15 casos são