Nove mortos e vários feridos em acidente com ônibus na BR-101 próximo à Teixeira de Freitas

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O acidente aconteceu por volta das 04h30 da madrugada desta quinta-feira, dia 11 de abril, na altura do KM 885 da BR-101, próximo à Parada do Pedrão, em território do de Teixeira de Freitas.

O acidente aconteceu por volta das 04h30 da manhã desta quinta-feira, 11 de abril, com Nove pessoas morreram e várias outras ficaram feridas. Todos estavam no ônibus de placa HOF9C92 (pertencente à empresa Ricardo e Moab Viagens e Turismo, de nome fantasia RM Viagens, Turismo e Locação). O veículo transportava 31 passageiros do Rio de Janeiro para Porto Seguro, quando acabou tombando às margens da rodovia.

Os nomes de Clea da Conceição Faria, Conceição Maria dos Santos Rangel, Glória Regina do Nascimento Cunha, Irapuã de Azevedo, Maria José Nicodemes Sinfrônio, Regina Maura Feitosa, Valter Nery e Ronaldo do Espírito Santo de Oliveira foram divulgados pelo Departamento da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas, no início da tarde, como vítimas fatais, que perderam a vida no local do acidente.

Vinte e quatro passageiros foram socorridos no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Seis deles foram atendidos no centro cirúrgico, com amputações. Um deles não resistiu às complicações e gravidade do acidente. Dezoito pessoas estão na enfermaria da unidade de saúde com ferimentos leves, sob os cuidados da equipe de enfermagem.

Diversos profissionais de saúde foram mobilizados para atender à todas as vítimas, principalmente, enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, cirurgiões, cirurgiões vasculares, neurologistas, ortopedistas, anestesistas e ortopedistas, dentre outros.

De acordo com o Secretário de Saúde de Teixeira de Freitas, “essa mobilização foi necessária para absorver toda a demanda e prestar os atendimentos necessários, de acordo com a gravidade de cada uma das vítimas socorridas com vida”, destacou.

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas. A causa do acidente segue sob investigação.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Motorista vai responder por homicídio no acidente que tirou a vida de nove pessoas e deixou outras dezenove feridas em Teixeira de Freitas

A Polícia Civil de Teixeira de Freitas, através do Núcleo de Homicídios, concluiu as investigações sobre o acidente de ônibus ocorrido em 11 de abril na BR 101, próximo ao município de Teixeira de Freitas. O acidente resultou na morte de nove pessoas e...

Prefeitura de Teixeira de Freitas descumpre contrato para realização de cirurgias ortopédicas e provoca desassistência

Ao que tudo indica, o Prefeito de Teixeira de Freitas, governa o município com divergências políticas de quem não aprova, inclusive, faz de tudo para não aceitar nada que venha de outra corrente idelógica, que não a sua, alinhada à direita. Várias decisões e...

Lula critica ausência de Belitardo na inauguração do maior hospital de Teixeira de Freitas

A cerimônia de inauguração do Hospital Estadual da Costa das Baleias (HECB) aconteceu na tarde desta sexta-feira, dia 10 de maio. A ausência de Marcelo Belitardo, Prefeito de Teixeira de Freitas, despertou a atenção do Presidente Lula, após o descerramento da faixa inaugural. “É uma...