Nove mortos e vários feridos em acidente com ônibus na BR-101 próximo à Teixeira de Freitas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O acidente aconteceu por volta das 04h30 da madrugada desta quinta-feira, dia 11 de abril, na altura do KM 885 da BR-101, próximo à Parada do Pedrão, em território do de Teixeira de Freitas.

O acidente aconteceu por volta das 04h30 da manhã desta quinta-feira, 11 de abril, com Nove pessoas morreram e várias outras ficaram feridas. Todos estavam no ônibus de placa HOF9C92 (pertencente à empresa Ricardo e Moab Viagens e Turismo, de nome fantasia RM Viagens, Turismo e Locação). O veículo transportava 31 passageiros do Rio de Janeiro para Porto Seguro, quando acabou tombando às margens da rodovia.

Os nomes de Clea da Conceição Faria, Conceição Maria dos Santos Rangel, Glória Regina do Nascimento Cunha, Irapuã de Azevedo, Maria José Nicodemes Sinfrônio, Regina Maura Feitosa, Valter Nery e Ronaldo do Espírito Santo de Oliveira foram divulgados pelo Departamento da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas, no início da tarde, como vítimas fatais, que perderam a vida no local do acidente.

Vinte e quatro passageiros foram socorridos no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Seis deles foram atendidos no centro cirúrgico, com amputações. Um deles não resistiu às complicações e gravidade do acidente. Dezoito pessoas estão na enfermaria da unidade de saúde com ferimentos leves, sob os cuidados da equipe de enfermagem.

Diversos profissionais de saúde foram mobilizados para atender à todas as vítimas, principalmente, enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, cirurgiões, cirurgiões vasculares, neurologistas, ortopedistas, anestesistas e ortopedistas, dentre outros.

De acordo com o Secretário de Saúde de Teixeira de Freitas, “essa mobilização foi necessária para absorver toda a demanda e prestar os atendimentos necessários, de acordo com a gravidade de cada uma das vítimas socorridas com vida”, destacou.

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas. A causa do acidente segue sob investigação.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Três mortos em grave acidente no trecho entre Itamaraju e Teixeira de Freitas

O grave acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira, dia 26 de abril, no KM 819 da BR-101, no trecho entre os municípios de Itamaraju e Teixeira de Freitas. Um veículo de passeio (Fiat/Uno, cor branca, placa JQJ-5002/BA, que seguia de Linhares/ES para Eunápolis/BA) colidiu de...

Mulher perde R$160 mil em golpe do amor em Teixeira de Freitas

Núbia Araújo procurou a Polícia Civil de Teixeira de Freitas para denunciar o golpe do “estelionato sentimental”, em que acabou perdendo pelo menos R$160 mil. O crime, que se baseia na exploração de uma relação amorosa para obter vantagens financeiras, foi cometido por um homem,...

Teixeira de Freitas parou para o último adeus ao ex-prefeito Temóteo Brito

Aliados e adversários, juntos ao lado de uma boa parte dos teixeirenses, que compartilham o sentimento de tristeza com a perda de um dos maiores líderes políticos de Teixeira de Freitas. Apesar de não ser feriado na cidade, o clima era de tristeza, num...