O.J. Simpson deve 100 milhões à família de Ron Goldman, diz advogado

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um advogado do pai de Ron Goldman afirma que O.J. Simpson, que foi absolvido do homicídio de Ron e Nicole Brown Simpson, devia à família Goldman mais de 100 milhões de dólares.

Simpson, que morreu aos 76 anos esta quarta-feira, dia 10 de abril, vítima de câncer, foi condenado a pagar às famílias Goldman e Brown 33,5 milhões, depois de ser considerado responsável num processo em 1997.

No entanto, David Cook, que representa o pai de Ron, Fred Goldman, disse à People que a sua família nunca viu esse dinheiro, um valor que desde então aumentou devido aos juros.

“Ele morreu sem penitência”, disse Cook sobre Simpson. “Ele não queria dar um centavo, ao Fred, nunca quis lhe dar nada”.

Lembrando que a família teve uma pequena vitória no tribunal, obtendo os direitos do livro que Simpson escreveu, intitulado ‘If I Did It’, tendo ganho um valor não revelado com as vendas dele. Naquela época, o antigo jogador foi acusado de tentar lucrar com os crimes horríveis de Nicole e Ron, dos quais foi inocentado.

Leia Também: O.J. Simpson morreu perto dos 4 filhos; visitas entraram sem celulares

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Anitta debocha de repúdio de deputados por conteúdo ‘erótico’: ‘Estou preocupadíssima’

Moção também inclui Madonna e Pabllo Vittar, que se apresentaram juntas em Copacabana no início de maio, no Rio de Janeiro Reprodução/Instagram/anitta Anitta é acusada de promover 'conteúdo nocivo' contra a população brasileira A cantora Anitta ironizou uma moção de repúdio aprovada pela Câmara dos Deputados, em Brasília, na última quinta, 23, em que parlamentares

Confira os novos itinerários dos ônibus metropolitanos que operavam na orla de Salvador

A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), anunciou no início da noite desta segunda-feira (27), os novos itinerários dos ônibus do sistema metropolitano que operavam na orla de Salvador. A nova programação também contou com a colaboração da Secretaria de Mobilidade (Semob).  A modificação atingiu ao

Sabrina Sato fala sobre relacionamento com Nicolas Prattes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Sabrina Sato e Nicolas Prattes abriram a intimidade para a Glamour e deram detalhes sobre o relacionamento. A apresentadora diz que percebeu que estava apaixonada pelo ator no Carnaval. "[Você sabe que está apaixonada] quando todos seus amigos e suas amigas não aguentam mais você falar dele. Isso aconteceu no