Pitel é eliminada com rejeição e deixa a casa do BBB 24

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Giovanna Pitel deixou a casa mais vigiada do Brasil nesta terça-feira (2/4) após ser eliminada com 82% dos votos. Ela enfrentou o 16º paredão ao lado de Alane e Beatriz, que ficaram com 12,38% e 5,62% dos votos, respectivamente. 

Pitel saiu da liderança direto para o paredão. Ela foi parar na berlinda após receber cinco votos de colegas de confinamento no último domingo (31/3).

“Essa menina botou uma touca de cetim e hablou. Conseguius er ácida e ao mesmo tempo encantadora. Crítica e divertidíssima. Acima de tudo Inteligente, perspicaz. Dona de uma lucidez, um equilíbrio, uma sabedoria que contrastam com seus 24 anos”, elogiou Tadeu durante o discurso de eliminação.

Ele disse ainda que a participante “fez leituras precisas” do jogo nos mais de 80 dias em que passou confiada. Além disso, pontuou que ela “acertou muito” nesse período.

“Eu sabia que esse momento seria eu. A gente acredita, a esperança é a última que morre. Eu confiava demais no que eu sentia e sabia sobre o jogo, então eu sabia que era eu [a eliminada de hoje]”, disse Pitel durante a conversa com Tadeu após a eliminação.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ministro Jader Filho avalia entrega do BRT e confirma novos investimentos e equipamentos para Salvador

O ministro das Cidades do Governo Federal, Jader Filho (MDB), participou, na manhã desta quinta-feira (25), da inauguração da última etapa do BRT de Salvador. Na ocasião, o ministro de Lula avaliou a entrega do novo modal capital baiana e disse que o meio de transporte vai beneficiar a população soteropolitana.    "Dizer que nós

Belo compartilha oração de força após mudar de mansão que mora Gracyanne

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Belo, 50, tem sido aberto sobre seus sentimentos enquanto enfrenta a separação de Gracyanne Barbosa, 40. Nesta quarta-feira (24), o cantor compartilhou seus stories um vídeo com uma oração para fortalecer quem sofre e a perspectiva de melhora. "Você precisou passar por coisas que te prepararam para outras maiores", dizia

Influenciadora viraliza ao postar vídeo sobre “mau cheiro” de europeus

A influencer Monique Escapeti está em Copenhage, na Dinamarca, e viralizou nas redes sociais ao fazer comentários sobre os cuidados pessoais dos europeus. No vídeo, a jovem aparece em um transporte público e apontou um mau cheiro vindo dos outros passageiros. Segundo Monique, apesar da boa aparência das pessoas, o fedor “ácido” estava muito forte.