TAGS

PM prende homem com mandado em aberto no interior baiano

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Nordeste), prenderam, neste domingo (29), um homem com mandado de prisão em aberto, no município de Cícero Dantas, no nordeste baiano. 

 

Os militares receberam a denúncia de que um homem estaria com uma arma de fogo ameaçando as pessoas que estavam em um estabelecimento comercial.  No local, os policiais identificaram o suspeito e após abordagem foi encontrada em sua cintura um revólver calibre 38 com numeração raspada, um aparelho celular, seis munições calibre 38 e uma porção de cocaína e R$ 205 reais.

 

O homem e o todo material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Ribeira do Pombal, onde a ocorrência foi registrada e após consulta, foi constatado que o homem possuía um mandado de prisão em aberto. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Porto Seguro lança novos uniformes para a Série B

O Porto Seguro Sport Club lançou nesta segunda-feira (20), seus novos uniformes para a campanha da Série B do Campeonato Baiano 2024. O clube anunciou os uniformes um e dois dos jogadores de linha e dos goleiros do time.           Ver essa foto no Instagram            

Oposição vai ao TCE-BA e aponta que Governo descumpre peça orçamentária e execução de emendas

Deputados estaduais da bancada de Oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) foram recebidos, nesta segunda-feira (20), pelo presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-BA), conselheiro Marcus Presídio, para uma reunião onde apontaram o descumprimento do Governo do Estado na execução de emendas impositivas.   "A gente foi levar os apontamentos e denunciar que

Motociclista fica gravemente ferido após colisão com caminhão na BR-420

Um motociclista ficou gravemente ferido, neste domingo (20), após colisão com caminhão na BR-420, em Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá. Segundo informações no local, o motociclista tentava uma ultrapassagem e acabou colidindo com a lateral do caminhão, que transportava banheiras.    O condutor da motocicleta também teria colidido com um guarda-corpo às margens da rodovia.