Polícia prende trio envolvido em assaltos a ônibus em Salvador

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Investigadores da Delegacia de Repressão a Roubos em Coletivos (Derrc) prenderam, na segunda-feira (22), no bairro do Comércio, três envolvidos no assalto a um ônibus, ocorrido na Avenida Deputado Luís Eduardo Magalhães. 

A ação ocorreu após investigações que identificaram o primeiro suspeito na Praça Marechal Deodoro, conhecida como Praça da Mãozinha. Ele estava com a mochila de uma das vítimas, aparelhos celulares, além de outros objetos pessoais. Na continuidade das diligências, mais dois suspeitos foram presos, na Rua Conselheiro Saraiva. Com eles também foram recuperados celulares e outros pertences das vítimas. 

O trio foi autuado em flagrante na Derrc pelo crime de roubo. Um dos suspeitos também teve o mandado de prisão, referente a crime de violência doméstica e familiar, cumprido. Eles foram submetidos a exames de lesões e seguem à disposição do Poder Judiciário. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Gabriela Prioli fará palestra magna de abertura da II Conferência Estadual da Jovem Advocacia Baiana

A conferência magna da noite de abertura da II Conferência Estadual da Jovem Advocacia Baiana será feita pela mestre em Direito Penal pela USP, a advogada Gabriela Prioli. O evento será no dia 5 de junho, a partir das 18h30, no Centro de Convenções de Salvador.    Com milhares de seguidores nas redes sociais, a

PM apreende 5kg de cocaína em trecho de rodovia federal no oeste da Bahia

Dois homens foram presos por policiais militares da 86ª CIPM na madrugada desta quinta-feira (30) suspeitos de tráfico de drogas. Com eles foram encontrados 5kg de cocaína durante abordagem na BR-135, município de Formosa do Rio Preto, no oeste da Bahia.    Segundo a PM, os agentes realizavam patrulhamento na região, quando foram acionados para

Três mortes são registradas em ações policiais em Salvador; veja bairros

Salvador registrou ao menos três mortes de suspeitos em confrontos com policiais militares entre a tarde de quarta-feira (29) e madrugada desta quinta (30). De acordo com a Polícia Militar, o primeiro confronto aconteceu na Rua Luís Eduardo Magalhães, no bairro de Itapuã, na tarde de quarta, e terminou com as mortes de dois homens.