Prefeitura decreta luto oficial pela morte do ex-prefeito Temóteo Brito

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas informa com profundo pesar o óbito de Temóteo Alves de Brito, aos 82 anos, ex-prefeito da cidade por três mandatos. Como forma de homenagear sua relevância na história municipal, decreta luto oficial em memória.

Temóteo foi o primeiro prefeito de Teixeira de Freitas em 1985, quando a cidade foi emancipada, ocupando o cargo novamente em 1992 e em 2017. Também foi deputado estadual da Bahia por dois mandatos.

Neste momento de dor e saudade, a administração municipal oferta solidariedade aos familiares e amigos pela grande perda.

O post Prefeitura decreta luto oficial pela morte do ex-prefeito Temóteo Brito apareceu primeiro em Prefeitura de Teixeira de Freitas – Bahia.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Saúde em ação: confira como foi a entrega da ESF Reginaldo Souza da Cruz nesta sexta (17)

Inauguração de posto de saúde no residencial Santos Guimarães (Foto: Junior Origem) A ampliação do alcance e do acesso da saúde pública pelos teixeirenses é objetivo e missão da administração pública atual. Para complementar o atendimento eficaz pela Rede de Atenção Básica aos cidadãos, a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas inaugurou nesta sexta-feira (17)

Prefeitura esclarece notícia envolvendo concurso público

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas vem, por meio de nota, esclarecer sobre recentes acontecimentos envolvendo a publicação de áudios supostamente relacionados ao concurso público em andamento no município. Após tomar conhecimento do ocorrido, a Comissão de Acompanhamento do Concurso Público prontamente comunicou a Secretaria de Administração sobre o incidente, que por sua vez

Conheça o ambulatório do Hospital Municipal

Atendimento no ambulatório do Hospital Municipal (Foto: Junior Origem) Com mais de 600 pessoas atendidas mensalmente, o ambulatório do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas funciona há mais de dois anos para que os pacientes recebam diagnósticos e tratamentos sem a necessidade de internação. Além disso, também auxilia a reduzir a sobrecarga nos serviços de