Show de pagode em BH acaba com homem morto e sete pessoas baleadas

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um show de pagode na Academia Cultural Comunitária, em Ibirité, Belo Horizonte (MG), terminou com um homem de 27 anos morto e outras sete pessoas baleadas. Um suspeito teria entrado no local e disparado uma série de tiros.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, divulgado pelo portal G1, a vítima foi morta com tiros nas costas e na nuca.

Entre os feridos, estão quatro homens, com idades entre 21 e 31 anos, e três mulheres, de 19, 31 e 36 anos. Os ferimentos foram nos pés e nas pernas.

Ainda segundo o site, testemunhas afirmaram à PM que acreditaram se tratar de bombas. Por estarem em um espaço escuro, os presentes não conseguiram entender a situação, mas viram um homem fugindo em um carro. O local tinha cerca de 150 pessoas no momento do tiroteio.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) disse, em nota, que “a perícia oficial esteve no local coletando elementos que irão subsidiar a investigação. A PCMG apura a dinâmica, motivação e autoria do crime”.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Santo André: juiz suspende compra de área por R$ 67 mi pela prefeitura

São Paulo — A Justiça paulista suspendeu, em caráter liminar (provisório), uma lei da gestão do prefeito de Santo André, Paulo Serra (PSDB), que previa a desapropriação de um terreno ocupado por cerca de 500 famílias pelo valor de R$ 67 milhões na cidade da Grande São Paulo. Na decisão, da última quarta-feira (15/5), o

Atendendo a pedidos do Congresso e AGU, Zanin suspende liminar e retoma desoneração da folha

O ministro Cristiano Zanin, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu suspender, nesta sexta-feira (17), a liminar que interrompeu prorrrogação da desoneração da folha de pagamento para 17 setores da economia e municípios. Com isso, ainda que provisoriamente, foi retomada a validade de lei aprovada pelo Congresso Nacional que estendeu o benefício. A liminar será submetida

DEU RUIM: Ladrão morre após bando assaltar ônibus sem saber que havia 28 PMs a bordo

Um trio tentou assaltar um ônibus transportando 28 policiais militares na noite desta quinta-feira (16), na Avenida Beira Mar, no Centro do Rio de Janeiro. Segundo o Uol, um dos criminosos morreu após dois PMs de folga reagirem a ação.     O veículo fretado estava parado no semáforo quando foi abordado pelos homens, que mandaram o