Suspeito de estuprar mulher em sequestro é preso na zona sul de SP

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

São Paulo — A Polícia Civil prendeu, nessa terça-feira (9/4), um terceiro suspeito de participar do sequestro de uma mulher em São Bernardo do Campo, na grande São Paulo. O homem, de 39 anos, encontrado na Vila Heliópolis, zona sul da capital, era procurado desde o dia do crime, 23 de março.

Ele teria estuprado a vítima enquanto a mulher estava em cativeiro.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o suspeito admitiu ter participado do roubo seguido de sequestro mas negou que tenha estuprado a vítima. Ainda de acordo com a pasta, a mulher compareceu ao distrito policial e reconheceu o homem como o autor do crime sexual.

O caso foi registrado como cumprimento de mandado de prisão temporária e localização e apreensão de objeto pelo 5°DP de São Bernardo do Campo. As autoridades ainda investigam o envolvimento de uma outra pessoa, que seria a quarta suspeita de participar do crime.

Senha do cartão O crime aconteceu na noite do dia 23 de março, quando uma mulher estacionou seu carro em uma rua em São Bernardo do Campo. Ainda dentro do veículo, a vítima foi abordada por dois homens que a renderam e perguntaram a senha do cartão de crédito.

Nervosa, a mulher esqueceu os números, o que irritou os sequestradores que a jogaram no banco de trás e a levaram para um cativeiro na cidade.

No local, um terceiro suspeito tentou fazer com que a vítima lembrasse da senha. Incomodado com o esquecimento da mulher, o homem teria cometido o estupro.

Mesmo sem o acesso aos cartões, os criminosos conseguiram roubar dinheiro da sequestrada.

A mulher foi abandonada na Rodovia Anchieta, na região do ABC Paulista. Na estrada, a vítima conseguiu ajuda e foi levada a uma delegacia, onde registrou um boletim de ocorrência.

 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

O rapper Hungria cancelou o show na Virada Cultural por motivos de saúde

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Nas redes sociais, o artista disse em nota publicada neste domingo que está fazendo um tratamento para pneumonia e, por isso, não poderia se apresentar. Hungria era a última atração do Palco Brasilândia, na zona norte de São Paulo. Quem assumiu o posto às 19h, horário previsto para o show

MP: pacientes ficam, em média, 6 dias a mais internados nas Upas do DF

Sem leitos de internação, pacientes ficam, em média, sete dias internados nas unidades de pronto-atendimento (UPAs) da capital do Brasil, segundo levantamento do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). Em casos mais extremos, alguns doentes chegam a permanecer 30 dias nas enfermarias. Segundo preconiza o Ministério da Saúde, as UPAs deveriam acolher e

As revelações de gravidez mais surpreendentes dos famosos!

Gerar uma vida não é tarefa fácil! Mesmo tendo centenas de pessoas dando à luz neste segundo, esta continua sendo uma maravilha da natureza que merece ser celebrada. Mas, quando se trata de famosas, as celebrações de gravidez são ainda maiores do que para o restante das mortais. Para os ricos e famosos, ter um