Taylor Swift entra para a lista de bilionários da Forbes

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Taylor Swift entrou para a lista de bilionários da Forbes, com uma fortuna avaliada em 1,1 bilhões de dólares. 

A cantora tornou-se bilionária em outubro de 2023 e, segundo a publicação norte-americana, alcançou este ‘status’ após o faturamento com a turnê mundial ‘The Eras Tour’, além do valor da sua discografia. 
 
Taylor é a primeira cantora a figurar neste ranking apenas com o faturamento do seu trabalho como artista. A sua fortuna inclui mais de 500 milhões em riqueza estimada somando royalties e shows, além de uma discografia no mesmo valor e mais 125 milhões de dólares em imóveis. 

Vale lembrar que a lista é liderada por Bernard Arnault, diretor executivo da LVMH, seguido de Elon Musk, na segunda posição, e Jeff Bezos, na terceira. 

Leia Também: ‘Forbes’ divulga lista de bilionários de 2024 com Bernard Arnault na liderança

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ministro Jader Filho avalia entrega do BRT e confirma novos investimentos e equipamentos para Salvador

O ministro das Cidades do Governo Federal, Jader Filho (MDB), participou, na manhã desta quinta-feira (25), da inauguração da última etapa do BRT de Salvador. Na ocasião, o ministro de Lula avaliou a entrega do novo modal capital baiana e disse que o meio de transporte vai beneficiar a população soteropolitana.    "Dizer que nós

Belo compartilha oração de força após mudar de mansão que mora Gracyanne

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Belo, 50, tem sido aberto sobre seus sentimentos enquanto enfrenta a separação de Gracyanne Barbosa, 40. Nesta quarta-feira (24), o cantor compartilhou seus stories um vídeo com uma oração para fortalecer quem sofre e a perspectiva de melhora. "Você precisou passar por coisas que te prepararam para outras maiores", dizia

Influenciadora viraliza ao postar vídeo sobre “mau cheiro” de europeus

A influencer Monique Escapeti está em Copenhage, na Dinamarca, e viralizou nas redes sociais ao fazer comentários sobre os cuidados pessoais dos europeus. No vídeo, a jovem aparece em um transporte público e apontou um mau cheiro vindo dos outros passageiros. Segundo Monique, apesar da boa aparência das pessoas, o fedor “ácido” estava muito forte.