Tiroteio assusta moradores do Subúrbio Ferroviário; ação é atribuída ao Comando Vermelho

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um tiroteio no início da noite desta quarta-feira (10) assustou moradores do Subúrbio Ferroviário. De acordo com o site Alô Juca, mais de 30 homens saíram da localidade conhecida como Bambu, no Rio Sena, e invadiram a baixada de Mirantes. Ainda de acordo com o site, os homens responsáveis pela investida seriam traficantes do Comando Vermelho. 

 

De acordo com o major João Daniel, comandante da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), viaturas seguiram para o local. A Rondesp também foi acionada para fortalecer o policiamento na região e localizar os criminosos, que estão fortemente armados. Ainda não há informações de feridos. 

 

Confira o vídeo: 

 

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma publicação compartilhada por Alô Juca | Marcelo Castro (@alojuca)

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Gabriela Prioli fará palestra magna de abertura da II Conferência Estadual da Jovem Advocacia Baiana

A conferência magna da noite de abertura da II Conferência Estadual da Jovem Advocacia Baiana será feita pela mestre em Direito Penal pela USP, a advogada Gabriela Prioli. O evento será no dia 5 de junho, a partir das 18h30, no Centro de Convenções de Salvador.    Com milhares de seguidores nas redes sociais, a

PM apreende 5kg de cocaína em trecho de rodovia federal no oeste da Bahia

Dois homens foram presos por policiais militares da 86ª CIPM na madrugada desta quinta-feira (30) suspeitos de tráfico de drogas. Com eles foram encontrados 5kg de cocaína durante abordagem na BR-135, município de Formosa do Rio Preto, no oeste da Bahia.    Segundo a PM, os agentes realizavam patrulhamento na região, quando foram acionados para

Três mortes são registradas em ações policiais em Salvador; veja bairros

Salvador registrou ao menos três mortes de suspeitos em confrontos com policiais militares entre a tarde de quarta-feira (29) e madrugada desta quinta (30). De acordo com a Polícia Militar, o primeiro confronto aconteceu na Rua Luís Eduardo Magalhães, no bairro de Itapuã, na tarde de quarta, e terminou com as mortes de dois homens.