TRE-BA realiza atendimento ao eleitor no Barradão

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A partir desta terça-feira (9) até a quinta-feira (11), das 8 às 17 horas, o Estádio Manoel Barradas, o Barradão, no bairro de Canabrava, receberá o projeto “TRE em Todo Lugar”. No portão 16 do estádio serão oferecidos os serviços de emissão de primeira via do título de eleitor, cadastro biométrico, emissão de segunda via do título, atualização dos dados cadastrais, regularização dos títulos cancelados, além da verificação de multas eleitorais, alteração do local de votação e transferência do título para Salvador.

 

Para o presidente em exercício do TRE-BA, desembargador Abelardo Paulo da Matta Neto, “essa iniciativa visa aproximar a Justiça Eleitoral da sociedade civil, facilitando o acesso aos serviços necessários para o exercício do voto, garantindo assim uma participação massiva nas próximas eleições, que acontecerão em outubro”.

 

Já para o presidente do Leão, Fábio Mota, “o Vitória não se resume ao futebol. Estamos sempre buscando ações em parceria com instituições que beneficiem o público em geral. Essa é mais uma iniciativa nossa junto ao TRE”.

 

Documentos necessários

 

Interessados nos serviços ofertados precisam apresentar um documento oficial de identificação com foto e um comprovante de residência recente.

 

No caso de solicitações de alistamento eleitoral (1ª via do título), a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o passaporte não serão aceitos, isoladamente. Homens com idade de 19 anos devem apresentar o certificado de quitação de serviço militar.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Porto Seguro lança novos uniformes para a Série B

O Porto Seguro Sport Club lançou nesta segunda-feira (20), seus novos uniformes para a campanha da Série B do Campeonato Baiano 2024. O clube anunciou os uniformes um e dois dos jogadores de linha e dos goleiros do time.           Ver essa foto no Instagram            

SSP promove 2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais

A Secretaria de Segurança Pública iniciou, nesta segunda-feira (20), o 2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais. A solenidade foi realizada no Auditório Cap PM Grec, prédio administrativo da pasta, no Centro Administrativo da Bahia (CAB).  A capacitação tem foco no aprendizado e na troca de experiências entre Guardas Municipais e as Forças da Segurança Pública.

“Deixa os melancias se virar”: no STF, PM explica frase sobre Exército

A Procuradoria-Geral da República (PGR) questionou, nessa segunda-feira (20/5), quatro dos sete policiais militares do Distrito Federal denunciados por supostas omissões relacionadas aos atos antidemocráticos de 8 de janeiro de 2023. O grupo, que já é réu, presta depoimento no Supremo Tribunal Federal (STF) de forma virtual. Na oitiva do coronel Marcelo Casimiro, então titular