Três emocionantes partidas de futsal agitaram o ginásio de esportes em Alcobaça

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A bola começou a rolar neste domingo, dia 7 de abril, com o retorno das atividades do calendário esportivo do município de Alcobaça.

Um clima de festa na competição, que conta com o apoio imprescindível da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte e coordenação do diretor de esportes, Willans Tarle.

Na categoria de veteranos, o primeiro jogo teve início às 09h00, com o Atlético de Maridalia vencendo o Cruzeiro de Ibirapuã por 4×2, com o vencedor liderado pelo talentoso de jogadores como Paulo Vitor, Meu Gaby, Mariel e pelos goleadores Mariel, Prof. Luizinho e Pery. Já no Cruzeiro, mesmo com o esforço de jogadores como Sandro Lúcio e Diomar, a equipe não conseguiu superar a defesa adversária, marcando apenas dois gols.

No segundo jogo, na categoria aberto, Alcobaça enfrentou novamente o Cruzeiro de Ibirapuã, garantindo uma vitória por 5×2, com uma exibição de habilidades notáveis de jogadores como Lanlan, Yago e Diego, contribuindo para o sucesso de Alcobaça, enquanto no Cruzeiro, se destacaram nomes como os de Sandro Lúcio e Rômulo, lutando bravamente, contudo, sem conseguir evitar a derrota.

No terceiro e último jogo, na categoria feminino, Alcobaça empatou em 2×2 com Ibirapuã, numa partida igualmente emocionante. Desta vez, as jogadoras brilharam em campo, com Natalia marcando ambos os gols para Alcobaça, enquanto Lara Flávia e Meirinha balançaram as redes para Ibirapuã.

Segundo Willans Tarle, diretor de esportes, este amistoso foi apenas o começo de uma temporada promissora para Alcobaça, repleta de desafios e emoções. “Nossa expectativa é a de que os eventos esportivos continuem a unir a comunidade, promovendo um estilo de vida saudável e a participação de todos”, destacou.

Os jogos foram animados pela empolgante narração de Osmar Guarnelles, conhecido como “Pipoco”, que adicionou ainda mais energia e entusiasmo ao evento, tornando cada momento memorável tanto para os jogadores, quanto para os espectadores.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Alcobaça, Caravelas e Cumuruxatiba vão contar com circuito de choro instrumental

O “Circuito Cai na Roda, O Choro no Extremo Sul”, irá beneficiar músicos e estudantes de música, pessoa que já teve algum contato com a música, integrantes de projetos musicais e/ou até músicos profissionais, em três cidades litorâneas do Extremo Sul da Bahia (Caravelas,...

Alcobaça realiza capacitação das equipes de saúde para atendimentos de feridas e curativos

Pacientes feridos são frequentes na rotina das unidades básicas de saúde, ambulatoriais e de urgência e emergência. Preparar as equipes para esses procedimentos é o objetivo proposto pela Secretaria de Saúde do município de Alcobaça com a capacitação de enfermeiros e técnicos de enfermagem. Esse...

Alcobaça adquire dois novos veículos para reforçar a frota da saúde do município

Os dois novos veículos foram adquiridos com recursos próprios do município de Alcobaça. A entrega aconteceu na tarde terça-feira, dia 16 de abril.A proposta é modernizar a frota da Secretaria Municipal de Saúde, facilitando o deslocamento das equipes e o transporte de pacientes para...