‘Um negão também consegue chegar no topo’, diz Davi

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Em entrevista ao Fantástico neste domingo (21), Davi Brito falou que se sente “um representante de milhões de jovens pretos que sofrem racismo no Brasil”.

Recém-chegado a Salvador, dias após vencer o BBB 24, o motorista falou sobre a conquista do prêmio de R$ 3 milhões, o carinho do público e a luta contra o racismo.

“Sou preto, sou um jovem que veio da periferia de Salvador do bairro de Cajazeiras e dar essa virada de chave me faz sentir representando milhões de negros. Esse é um recado que quero passar para todos os jovens pretos que sofrem racismo no Brasil: um negão também consegue chegar no topo. Luta, guerreia, vai para cima que a gente consegue sim virar doutor, médico, advogado”, falou o campeão.
Neste domingo (21), Davi foi recebido com festa, show e um “carnaval fora de época”, como descreveu o Fantástico, no bairro de Cajazeiras. Ovacionado pelo público, ele fez discurso no palco e até cantou algumas músicas.
Ainda na entrevista ao dominical, o campeão se emocionou ao lembrar da infância pobre com a mãe. “Vendia limão, tomate, cebola e pimentão no carrinho com minha mãe e hoje posso dizer a ela que vou virar doutor”, disse ele, que ganhou até um estetoscópio dos fãs quando pousou no aeroporto de Salvador.
Sobre o momento conturbado no relacionamento com Mani, Davi deu uma resposta dúbia. “Procurei ela várias vezes, liguei, mandei mensagem. O fato de eu ter falado que a gente estava se conhecendo é porque um ano de namoro ainda não é nada”, disse.
“Eu quero primeiro conhecer, namorar, para depois noivar e casar, é isso que eu quero. Prefiro comer ovo e estar em paz na minha vida do que ter muito dinheiro e ter confusão e perturbação”, completou. “Quero ela junto comigo, se ela quiser, mas também eu tenho que comemorar minha vitória.”

Leia Também: Davi foi orientado por advogado a dizer que não é casado

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Furiosa: George Miller explica importância dos veículos para o enredo

Furiosa: Uma Saga Mad Max, dirigido pelo visionário George Miller, estreou nos cinemas nesta quinta-feira (23/5). O novo filme da série já está conquistando os fãs com sua mistura de ação frenética e narrativa envolvente, elementos característicos da franquia. Um dos aspectos mais marcantes e inovadores desta saga é a utilização dos veículos como extensões

Morgan Spurlock, diretor de ‘Super Size Me’, morre aos 53 anos

Documentarista morreu nesta quinta-feira (24) a complicações de um câncer; no filme, cineasta analisa indústria de fast food ao se alimentar diariamente de lanches do McDonald’s durante um mês ANGELA WEISS/AFP Além da indicação ao Oscar, o documentarista conquistou o prêmio de melhor diretor no Festival de Sundance e melhor roteiro de documentário no WGA

Parque de Exposições de Salvador é reservado para 11 dias de festa do São João 2024 com início no dia 13 de junho

A capital baiana terá o clima de interior do São João com festa prolongada. A cidade, que desde 2017 vem apresentando uma grade de atrações convidativa para quem não deixa Salvador durante o período junino, ganhou 11 dias de festa.   As informações foram obtidas pelo Bahia Notícias. O evento, que é organizado pela Superintendência