Vídeo: em fúria, homem destrói vidros de carro que fechava vaga

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Em uma acesso de fúria, um motorista quebrou vidros de carro que bloqueava a saída do seu carro em um estacionamento no Setor Hoteleiro do Sul, em Brasília, nesta quarta-feira (10/4).

Veja:

O ataque foi gravado em vídeo. O motorista teria ficado aproximadamente 30 minutos com o veículo trancado, até a chegada de um flanelinha. O guardador de carros conseguiu manobrar e retirar o carro fechado.

Mas o condutor decidiu desferir uma série de golpes contra os vidros e as lanternas do carro, que tinha como proprietária uma mulher. Na sequência deixou o local.

Ocorrência A condutora do carro depredado prestou queixa na Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). O caso está sob responsabilidade da 5ª Delegacia de Polícia (Área Central).

Segundo o delegado Welington Barros Pereira, a motorista declarou que um flanelinha chegou a sugerir que poderia ter parado no local.

Dano Segundo o Código Brasileiro de Trânsito (CTB), parar o veículo impedindo a movimentação de outro é uma infração média. O motorista perde quatro pontos na Carteira Nacional de Habilitação e está sujeito à multa de R$ 130,16.

“A polícia recomenda que não parem bloqueando outro veículo, pois configura infração de trânsito. Mas no caso, o autor do dano responderá pelo crime de dano, Artigo 163 do Código Penal, cuja pena é de até 2 anos de detenção”, afirmou o delegado.

 

 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Livraria Cultura vai abrir loja em casarão histórico de Higienópolis

São Paulo — Depois de fechar a famosa loja no Conjunto Nacional, a Livraria Cultura vai inaugurar uma nova unidade em um casarão histórico em Higienópolis, bairro nobre na região central de São Paulo. A informação, divulgada em uma rede social, foi confirmada ao Metrópoles pelo advogado da rede, Gustavo Bismarchi. Antes de fechar as

STF decide que União deve definir destino de valores obtidos com condenações e delações

Por unanimidade, o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu que é de responsabilidade da União definir o destino de recursos obtidos com delações premiadas ou condenações criminais em casos em que a lei não prevê uma finalidade específica para esses valores.    O entendimento firmado pela Corte veda que o direcionamento dessas quantias seja fixado pelo

Policiais influencers são presos após compartilhamento nas redes sociais: “Violação de preceitos éticos”

Os policiais militares e influenciadores Alexandre Lázaro "Tchaca" e Ivan Leite cumprirão 15 dias de detenção no Batalhão de Polícia de Choque/ BPChq, em Lauro de Freitas.    De acordo com a Polícia Militar, a prisão dos agentes se deu após conclusão do processo de apuração de conduta disciplinar, por violação dos preceitos éticos e disciplinares