VÍDEO: Policiais erram endereço e apontam arma no rosto de mulher inocente em Goiás

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Agentes da Polícia Civil de Goiás (PC-GO) erraram de endereço enquanto tentavam cumprir mandados de prisão e assustaram uma família, em Aparecida de Goiânia, na manhã de quinta-feira (11).

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que a policial aponta a arma para uma moradora, que contesta a presença dos agentes na residência. Veja a filmagem:

 

VÍDEO:?? Policiais erram endereço e apontam arma no rosto de mulher inocente em Goiás

Confira ??https://t.co/5EKKB6cn29 pic.twitter.com/jQnrage3X0
— Bahia Notícias (@BahiaNoticias) April 12, 2024

 

Nas imagens, é possível ouvir a mulher reclamando da ação dos policiais. Ela alega que os filhos pequenos foram acordados pelos agentes. A discussão acalorada é amenizada após eles descobrirem que seria outra pessoa alvo do mandado de busca e apreensão.

Os policiais são da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) e tentavam cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Em nota, a Polícia Civil informou que os mandados de prisão e busca e apreensão foram cumpridos dentro da legalidade e que supostos abusos cometidos serão investigados.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Porto Seguro lança novos uniformes para a Série B

O Porto Seguro Sport Club lançou nesta segunda-feira (20), seus novos uniformes para a campanha da Série B do Campeonato Baiano 2024. O clube anunciou os uniformes um e dois dos jogadores de linha e dos goleiros do time.           Ver essa foto no Instagram            

SSP promove 2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais

A Secretaria de Segurança Pública iniciou, nesta segunda-feira (20), o 2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais. A solenidade foi realizada no Auditório Cap PM Grec, prédio administrativo da pasta, no Centro Administrativo da Bahia (CAB).  A capacitação tem foco no aprendizado e na troca de experiências entre Guardas Municipais e as Forças da Segurança Pública.

“Deixa os melancias se virar”: no STF, PM explica frase sobre Exército

A Procuradoria-Geral da República (PGR) questionou, nessa segunda-feira (20/5), quatro dos sete policiais militares do Distrito Federal denunciados por supostas omissões relacionadas aos atos antidemocráticos de 8 de janeiro de 2023. O grupo, que já é réu, presta depoimento no Supremo Tribunal Federal (STF) de forma virtual. Na oitiva do coronel Marcelo Casimiro, então titular